Menu
SADER_FULL
sexta, 5 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Sindicato Rural lança hoje 2ª feira a 34ª Expoagro

23 Abr 2007 - 05h20
A maior feira agropecuária do interior de Mato Grosso do Sul será lançada nesta segunda-feira à noite, às 20 horas, em solenidade no tatersal do Parque de Exposições, João Humberto de Carvalho. A 43ª Expoagro 2007 terá muitas novidades, que serão detalhadas pelo presidente do Sindicato Rural de Dourados, Gino José Ferreira. O vice-governador, Murilo Zauith (DEM) já confirmou presença no lançamento.

Este ano o evento será realizado dos dias 17 a 27 de maio e toda a programação está praticamente definida. Os shows nacionais estão marcados paras os dias 18, 19 e 20 de maio e ficarão por conta de João Bosco e Vinícius, Gian e Giovane e Papas na Língua. Atrações regionais também estão confirmadas para os dias 21, 22 e 23.

Ainda no campo do entretenimento, a Expoagro vai inovar mais uma vez com o Rodeio, que terá a participação de competidores internacionais. A organização das montarias em bois e cavalos ficará por conta da PBR Brasil, com locução de Valtinho dos Santos e Sidney Correa. O Rodeio está previsto para acontecer entre 24 e 27 de maio.

Negócios

Além da diversão, a Expoagro 2007 vai contar com uma série de palestras, com convidados de renome internacional. Já estão confirmadas as presenças do ex-ministro de Agricultura, Roberto Rodrigues, do atual presidente do Conex (Conselho Extraordinário de Relações Nacionais e Internacionais para o Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso do Sul) e também ex-ministro de Agricultura, Marcus Vinicius Pratini de Moraes e do ex-presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Nelson Jobim.

A já tradicional Expodinâmica será realizada nos dias 23 e 24 de maio e contará com a participação de 11 empresas, além da atuação direta da Embrapa, Unigran e Fundação MS. O Exposhopping também é outra inovação da Expoagro 2007. O Pavilhão Comercial está sendo reestruturado para oferecer maior conforto aos visitantes e melhores condições de negócios para os comerciantes e expositores.

Também já está confirmada uma extensa programação de leilões, que acontecerão de 17 a 27 de maio. A exposição e o julgamento das raças Nelore, Canchim, Brangus, Brahman, além de raças leiteiras e ovinos, estão confirmados. Ainda estão agendadas provas eqüestres e uma etapa do campeonato metropolitano de hipismo. E durante a programação da feira agropecuária, sete cursos de capacitação serão realizados pelo Projeto Fazendinha.
 
 
 
 
Dourados Informa

Deixe seu Comentário

Leia Também

VÍDEO - CAPIVARA BOA DE MERGULHO
Capivara boa de mergulho é flagrada em rio de MS, assista
CASO DE POLÍCIA
Patroa é presa sob suspeita de homicídio culposo após filho de empregada cair do 9º andar
LUTA PELA VIDA
Cantora gospel que morreu por coronavírus, fez vaquinha para pagar tratamento
ELEIÇÕES 2020
Vai ter eleição, TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano
BOA NOTICIA
Auxílio emergencial deve ser estendido em mais duas parcelas de R$ 300
TRAGEDIA
Empregada vai passear com cachorro, deixa filho com patroa e menino morre ao cair de prédio
FUTEBOL
Clubes de futebol brasileiros se unem contra homofobia
ASSUSTADOR E REAL NO BRASIL
Com uma morte por minuto, Brasil registra 1.349 mortes por coronavírus nas últimas 24h, novo recorde
JULGAMENTO
TSE julga se cassa Bolsonaro e vice a partir de terça
AUXILIO DOENÇA
Como pedir concessão e prorrogação do auxílio-doença durante pandemia