Menu
SADER_FULL
domingo, 9 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

Sindicato Rural lança hoje 2ª feira a 34ª Expoagro

23 Abr 2007 - 05h20
A maior feira agropecuária do interior de Mato Grosso do Sul será lançada nesta segunda-feira à noite, às 20 horas, em solenidade no tatersal do Parque de Exposições, João Humberto de Carvalho. A 43ª Expoagro 2007 terá muitas novidades, que serão detalhadas pelo presidente do Sindicato Rural de Dourados, Gino José Ferreira. O vice-governador, Murilo Zauith (DEM) já confirmou presença no lançamento.

Este ano o evento será realizado dos dias 17 a 27 de maio e toda a programação está praticamente definida. Os shows nacionais estão marcados paras os dias 18, 19 e 20 de maio e ficarão por conta de João Bosco e Vinícius, Gian e Giovane e Papas na Língua. Atrações regionais também estão confirmadas para os dias 21, 22 e 23.

Ainda no campo do entretenimento, a Expoagro vai inovar mais uma vez com o Rodeio, que terá a participação de competidores internacionais. A organização das montarias em bois e cavalos ficará por conta da PBR Brasil, com locução de Valtinho dos Santos e Sidney Correa. O Rodeio está previsto para acontecer entre 24 e 27 de maio.

Negócios

Além da diversão, a Expoagro 2007 vai contar com uma série de palestras, com convidados de renome internacional. Já estão confirmadas as presenças do ex-ministro de Agricultura, Roberto Rodrigues, do atual presidente do Conex (Conselho Extraordinário de Relações Nacionais e Internacionais para o Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso do Sul) e também ex-ministro de Agricultura, Marcus Vinicius Pratini de Moraes e do ex-presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Nelson Jobim.

A já tradicional Expodinâmica será realizada nos dias 23 e 24 de maio e contará com a participação de 11 empresas, além da atuação direta da Embrapa, Unigran e Fundação MS. O Exposhopping também é outra inovação da Expoagro 2007. O Pavilhão Comercial está sendo reestruturado para oferecer maior conforto aos visitantes e melhores condições de negócios para os comerciantes e expositores.

Também já está confirmada uma extensa programação de leilões, que acontecerão de 17 a 27 de maio. A exposição e o julgamento das raças Nelore, Canchim, Brangus, Brahman, além de raças leiteiras e ovinos, estão confirmados. Ainda estão agendadas provas eqüestres e uma etapa do campeonato metropolitano de hipismo. E durante a programação da feira agropecuária, sete cursos de capacitação serão realizados pelo Projeto Fazendinha.
 
 
 
 
Dourados Informa

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Entenda como o Paraguai tem 66 mortes por Covid-19 e o que MS deveria aprender
AUXILIO EMERGENCIAL
Apesar da falta de recursos, governo avalia prorrogar Auxílio Emergencial
OPORTUNIDADE NO MS
JBS oferece 600 vagas de emprego em 6 cidades de MS
VACINA COVID 19
Bolsonaro diz que vacina contra covid deverá estar disponível em dezembro
FALSIFICAÇÃO
Nota falsa de R$ 200 começa a circular
REABERTURA DO COMÉRCIO
Brasil e Paraguai podem reabrir comércio na fronteira em 10 dias, diz ministro
REINFECÇÃO EM ALERTA
Novo coronavírus tem segundas novas ondas de reinfecção e acendem sinal de alerta
FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Saiba o que são rações terapêuticas, Cia do Bicho destaca vários tipos, confira
BRASIL - 96.326 MORTES
Brasil tem 2.817.473 casos de Covid-19, indica consórcio de veículos da imprensa em boletim das 13h
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo