Árbitro da partida entre Fluminense e Palmeiras, no domingo, o gaúcho Carlos Eugênio Simon foi afastado até o final do Campeonato Brasileiro deste ano.
Em comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) justificou a decisão "em virtude da repetição de erros cometidos durante a competição".
No duelo disputado no Maracanã, o Palmeiras abriu o placar com gol de cabeça Obina, ainda no primeiro tempo, mas Simon anulou o gol com a alegação de falta do atacante. A marcação irritou o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, que viu a atitude como forma de o juiz "ajudar o Fluminense a não cair". O time carioca, que chegou a 36 pontos na tabela, luta para fugir da zona de rebaixamento do campeonato.
Ainda segundo a CBF, além de Simon, o árbitro Nielson Dias, que apitou o jogo de sábado entre Vasco e Juventude, no Maracanã, está fora do próximo sorteio, marcado para esta quarta-feira.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS
Mais Lidas

A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul

Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório

Tragédia em Glória de Dourados: Jovem confessa ter matado a própria mãe com cinco facadas

Glória de Dourados chora a morte de Michelly Rios, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
