Menu
SADER_FULL
domingo, 9 de maio de 2021
Busca
DOURADOS

Show em Dourados já está na agenda oficial do cantor Nando Reis

18 Set 2010 - 06h12Por Fátima News com assessoria

O show com o cantor e compositor Nando Reis, já está na agenda oficial do artista disponível no site www.nandoreis.com.br A apresentação acontece na próxima quinta-feira, dia 23 de setembro, às 20h, no Parque dos Ipês, com entrada franca. A promoção é da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), em comemoração aos seus 5 anos de existência.

Nando Reis fará uma mescla de composições conhecidas, como Sou Dela, O Mundo é Bão, All Star, Relicário, Por Onde Andei, Luz dos Olhos entre tantas outras também cantadas com a banda Titãs, e de novas canções do álbum Drês, lançado ano passado, incluindo o grande sucesso Pra Você Guardei o Amor. O cantor ainda interpretará músicas de Zé Ramalho, da banda Roupa Nova e de Arnaldo Antunes, que foi seu parceiro no Titãs.

Os preparativos para a apresentação de Nando Reis em Dourados se iniciaram juntamente com a organização de uma série de atividades voltadas à comunidade acadêmica, como forma de comemoração dos 5 anos de existência da UFGD. Integraram a programação já o lançamento do selo comemorativo e nacional de 5 anos da UFGD; lançamento da segunda edição da revista Premissas e do vídeo institucional da Universidade; a Mostra de Cinema Vídeo Índio Brasil e entrega de obras com a presença do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Ainda neste mês de setembro, a comunidade acadêmica e douradense poderá prestigiar o Celebração, com 5 horas de música, poesia, dança, teatro e outras histórias como forma de celebrar a produção cultural acadêmica. O evento acontece no dia 18 de setembro, sábado, das 17h às 22h, na frente do prédio da Reitoria (Rua João Rosa Góes, 1761).

 

Também estão na agenda das festividades de setembro, a segunda edição do FONAPRACE – Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis, que terá a presença do presidente da Andifes; a Feira das Faculdades da UFGD; o II Encontro de Cooperação e Intercâmbio Internacional de Dourados – ECIND e o IV Congresso Transdisciplinar Direito e Cidadania e II Fórum de Segurança Pública.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo