O ex-atacante Ronaldo negou nesta terça-feira que o meia Paulo Henrique Ganso tenha chegado a um acordo com o Corinthians para defender o time após o fim da participação do Santos na Copa Libertadores da América deste ano. O ex-jogador se retratou publicamente após o jornal Lance! publicar reportagem nesta terça confirmando um acerto entre o meio-campista e o clube do Parque São Jorge.
Segundo o diário esportivo, Ganso aceitou salários e bases do contrato após uma reunião ocorrida na última sexta-feira, que contou com a presença do Fenômeno. Por meio de sua página no Twitter, porém, Ronaldo negou que tenha interesse em levar o santista para o Corinthians. Ele disse que apenas fez uma proposta para tentar contratar o atleta para sua agência de marketing esportivo, a 9ine.
"Bom dia. Quero deixar claro que meu contato com o Ganso foi para trazê-lo como cliente da 9ine. Não tenho interesse em tirá-lo do Santos", disse Ronaldo, que foi apontado, porém, como decisivo na negociação que levou o atacante Adriano para o Corinthians.
O próprio Ganso nega que já tenha negociado com o Corinthians, mas no último domingo, após o empate por 0 a 0 com o Americana, pelo Paulistão, ele não escondeu o incômodo ao confirmar que foi procurado pela diretoria do Santos antes do duelo com o Colo Colo - vitória por 3 a 2 na última quarta-feira, na Vila Belmiro - para negociar sua renovação de contrato.
Representantes também negam - Além de Ronaldo, o assessor de imprensa de Ganso, Diogo Kotscho, e Thiago Ferro, representante da DIS, empresa que detém 45% dos direitos econômicos do jogador, se manifestaram nesta terça-feira e também negaram qualquer acerto do jogador com o Corinthians.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede do Pioneiro e membro da CCB, Cidalino Américo, família informa o velório

Tragédia em Glória de Dourados: Jovem confessa ter matado a própria mãe com cinco facadas

Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe em Glória de Dourados

Glória de Dourados chora a morte de Michelly Rios, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
