Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Rodrigão é eliminado com 51% dos votos

23 Mar 2011 - 06h00Por Terra

O Super-Paredão, como foi batizada a berlinda desta terça-feira (22) pelo apresentador Pedro Bial, eliminou Rodrigão do programa, com 51% da rejeição do público, deixando a casa mais vazia do que nunca: restaram apenas quatro moradores para os últimos sete dias de confinamento.

A classificação "super" para o Paredão não veio à toa. O Big Brother viu uma de suas disputas mais equilibradas até agora em mais de dois meses de jogo: enquanto o modelo recebeu pouco mais da metade das indicações dos telespectadores, a promotora de eventos obteve 43%, 8% de votos a menos. Daniel, por sua vez, recebeu mais uma demonstração de ser um dos favoritíssimos à conquista do prêmio de R$ 1,5 milhão, apenas 6% - ainda assim, o dobro dos 3% de Wesley no último domingo (20).

Agora, a disputa ficou ainda mais incerta, principalmente por causa de um importante fator: a casa passou a ter somente aliados. A queda do paranaense marcou a aniquilação total de seu grupo de afinidades, do qual pertenceram Maurício, Diogo, Jaqueline e Paula, todos eliminados nas últimas três semanas.

O programa começou relembrando os principais momentos dos três emparedados na casa. Em uma edição muito bem feita, quase emocionante, foram enfatizadas a presença alegre e extrovertida do pernambucano, o jeito sincero e polêmico da carioca e a simplicidade e beleza do paranaense - classificado por Bial como "o mais bonito participante deste BBB, e talvez o mais belo entre todas as edições do reality show".

Depois, foi a vez de Maria e Wesley receberem suas homenagens. Em relação à atriz, foram mostrados os momentos em que ela insistiu em reatar seu romance com Mau-Mau, algo que nunca ocorreu, e a volta por cima, quando resolveu esquecê-lo e ficar com o capixaba.

Já Wesley foi apresentado como o participante que mais precisou superar obstáculos, principalmente aqueles formados como consequência de sua entrada tardia na casa. "Eu tento me enturmar, mas os meninos se fecham", foi uma das frases do médico há quase dois meses, bem antes de enfrentar cinco Paredões e, neles, desbancar todo o grupo que tentou, durante toda a sua estada, eliminá-lo do BBB.  

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho