Um operário da construção civil, de 33 anos de idade, foi preso por policiais militares na noite de segunda-feira em Mundo Novo, após agredir um idoso, que mora próximo a sua residência e tem 75 anos de idade. Uma vizinha, que presenciou as agressões de Adilson de Melo Ignácio contra Joaquim Vidal acionou a PM, que esteve na casa do Autor, que havia se evadido. Os militares se dirigiram a unidade de saúde para aonde a vítima havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros, para melhor apuração dos fatos.
Joaquim relatou que Adilson, sem um motivo aparente, havia adentrado sua casa e com uma faca em punho, passou a espancá-lo e a ameaçá-lo de morte, causando graves lesões em seu rosto. Os policiais retornaram a residência de Adilson, mas desta vez deixaram a viatura uma quadra antes da casa e o surpreenderam, porém ele reagiu, obrigando a PM a fazer uso de força física para imobilizá-lo.
Em revista pessoal, foi localizada no bolso do Autor, que possui várias passagens pelos meios policiais no Mato Grosso pela prática de crimes diversos, uma pequena porção de maconha. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Mundo Novo, devido à prática dos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça, violação de domicilio e resistência a prisão, sendo que sua pena será agravada devido a idade da vítima.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto

Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros

Santos atropela Boca Jr e terá o Palmeiras numa final Brasileira
