Menu
SADER_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Puccinelli inaugurou reforma da 1ª Delegacia de Dourados

6 Nov 2009 - 17h01Por Notícias.MS

“A segurança pública é uma das prioridades do nosso governo. Quando assumimos, recebemos uma pesquisa que mostrava o anseio da população por mais segurança. Em relação às fardas, compramos 14 mil peças, sete toneladas de munições e viaturas novas. Estamos melhorando cada vez mais a segurança da população e queremos agradecer de público o empenho dos nossos servidores, dos nossos policiais”, declarou o governador André Puccinelli hoje (6) durante a entrega da reforma da 1ª Delegacia de Dourados.     

A reforma contemplou a revisão geral na rede elétrica, hidráulica e cobertura. A unidade também ganhou urbanização externa, pintura geral da Unidade e reforma da copa. Houve também a substituição das divisórias por paredes de alvenaria, recuperação do sistema de iluminação externa e instalação de iluminação de emergência. Construção de depósito para materiais apreendidos e construção de estacionamento para motocicletas.

“O nosso objetivo é melhorar as condições de trabalho do nosso pessoal com incentivo e conforto para os cidadãos que vêm à Delegacia com suas demandas. Temos viaturas, armamentos, cursos de qualificação e especialização para nossa segurança pública”, ressaltou o secretario de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini.

Estiveram presentes o vice-governador Murilo Zauith; deputado federal Geraldo Resende; deputados estaduais, Zé Teixeira, Coronel Ivan, além do secretário de Estado de Habitação, Carlos Marun; secretária de Estado de Educação, Nilene Badeca; diretor-presidente da Agraer, José Antonio Roldão; da Sejusp, Wantuir Jacini; coordenador da Funasa, Flávio Brito, coordenador geral da Policia Civil, Jorge Razanauskas Neto e o prefeito de Dourados, Ari Artuzi.

Leia Também

PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho