Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 20 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Projeto Conviver expõe planejamento e nova coordenação em Jateí

8 Mar 2010 - 16h37Por Valéria Batista / Fátima News

Em reunião na noite de ontem (04/03) no município de Jateí, a Secretaria de Assistência Social Mafalda apresentou a nova coordenadora do Centro de Convivência do Idoso (CMI), que expôs seu plano de trabalho para este ano de 2010.

 

 

Para o prefeito Arilson Targino o projeto do conviver tem a total atenção em sua administração, disponibilizando o que for necessário para manter um excelente local de descontração para a turma da melhor idade.

 

 

O encontro que reuniu no CMI mais de 100 pessoas, foi apresentado a nova coordenadora Juciene de Melo Ramos Souza, que na oportunidade expôs seu método de trabalho junto a equipe do conviver, na intenção de despertar interesse em novos participantes para projeto.

 

 

A nova coordenadora garantiu que o CMI estará aberto durante todo o dia com atividades nos períodos matutino e vespertino, com academia de ginástica, hidroginástica também para os homens, artesanato, bordado, crochê com exposição em feira artesanal cada dois meses. Desenvolvendo diversas maneiras de interagir a turma como bingos, almoços beneficentes, teatro, passeios, cursos, cinema no conviver, missas e cultos evangélicos, com comemoração de datas especiais como dia mães, pais, idoso, carnaval, com incentivo a participar das sessões do legislativo municipal, bailes semanais que reiniciarão no dia nove de abril logo após o período da quaresma e inclusão dos participantes em aulas de informática.

 

 

Como explica Mafalda Targino às idéias expostas foram excelentes, algumas totalmente inéditas no município. “É importante a participação de todos, pois o centro de convivência só funciona com a participação da turma da terceira idade, sendo assim a freqüência e participação serão essenciais no projeto”.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões