Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Professor é indiciado por estupro de ex-aluna de 14 anos em Corumbá

4 Dez 2009 - 13h12Por Mídia Max

 
Um professor de 26 anos, que atua em escolas da rede pública de Corumbá e Ladário, foi indiciado por estupro com violência presumida contra uma ex-aluna, de 14 anos de idade. Se for condenado judicialmente, ele pode pegar entre seis e doze anos de prisão.

O delegado de Polícia Civil, Enilton Zalla, que responde interinamente pela Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idosos (DAIJI), contou ao Diário que o professor iniciou a relação quando a garota ainda tinha 13 anos.

“Ela era contrária inicialmente. Mas, ele sendo professor dela no ano passado, começou a insistir, falava que ela era bonita, que gostaria de namorar com ela. A convenceu facilmente”, explicou.

Para convencer a menina a se envolver sexualmente com ele, o professor manteve o relacionamento por quase um ano. “Ele exigiu provas de amor da menina; fez promessa de amor e a garota acabou se entregando”, disse o delegado responsável pelas investigações.

O acusado terminou a relação em outubro. Após o fim do relacionamento, ele disse para a ex-aluna que se ela se sentisse enganada que procurasse a Polícia: “pode chamar a polícia, eu já fiz isso com sete meninas, pode chamar a polícia que não tem problema nenhum, até agora não deu nada”, teria dito o rapaz.

As equipes da DAIJI chegaram ao professor após denúncia feita pela mãe da garota, que compareceu à Delegacia em companhia da filha. “Pegamos ele na escola. Pedimos autorização à diretora para que o encaminhasse imediatamente. Ele veio aqui [à Delegacia], não admitiu que teve relação sexual com ela. Mas, entrou em várias contradições. Apreendemos o celular dele e tinham diversas fotos de mulheres”, afirmou o delegado Zalla esclarecendo que o fato foi caracterizado com “riqueza de detalhes pela vítima”.

A ação aconteceu durante todo o dia 1º dezembro e  o professor vai responder ao processo em liberdade. “Uma vez que o fato acontece no passado já passou o flagrante. Foi indiciado e vai responder por estupro com violência presumida. Buscamos outras vítimas e estamos investigando totalmente a vida dele”, concluiu o delegado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América
FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego