Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Presos os matadores do mototaxista Joãozinho em Dourados

1 Jul 2006 - 07h36
 

Uma operação conjunta do Serviço Reservado da Polícia Militar e do Grupo Rotai resultou há pouco na prisão de um adolescente de 17 anos e de Osmar Cavanha Ramirez, de 22 anos, acusados de terem planejado e executado a morte do mototaxista João Marques da Silva Filho, de 49 anos, conhecido como Joãozinho, ocorrida na noite de quinta-feira em Dourados.

O adolescente, morador à rua Eulália Pires, no Jardim Clímax, confessou que foi ele quem contratou os serviços de Joãozinho, no ponto do Terminal Rodoviário e que tinha como missão atraí-lo até à região do Jardim Guaicurus, onde ocorreu o assassinato. No local, aguardavam Osmar Cavanha e um irmão de 14 anos de idade, que residiam no lote 30 da quadra 22 à rua G 5 no conjunto Poravy 2, próximo ao local do crime.

Os policiais também recuperaram a moto Yamaha de cor preta, ano 2004 modelo 2005, e os documentos pessoais do mototaxista e apreenderam ainda um revólver calibre 32 e uma faca que foi utilizada para quase decepar o pescoço de Joãozinho, que foi enterrado ontem à tarde em um clima de forte comoção, inclusive com protesto organizado pela Associação de Mototaxistas.

Os acusados desse assassinato estão sendo ouvidos neste momento no 1º. Distrito Policial. Cavanha confirmou que o grupo havia alugado uma kitinet próximo ao local do crime para esconder a moto, que depois seria vendida para um comprador da cidade de Caarapó. A prisão deles ocorreu quando o homem chegava na casa para apanhar o veículo, juntamente com o irmão de 14 anos, que conseguiu fugir ao perceber a presença da força policial.

 

 

Dourados News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro