Menu
SADER_FULL
segunda, 17 de maio de 2021
Busca
Brasil

Prefeito reforça apoio à Londres, André, Giroto e Moka em Vicentina

20 Set 2010 - 06h30Por Rogério Sanches / Fátima News
Com uma grande carreata que envolveu cerca de 200 carros e 50 motos, o prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé (PMDB), fortaleceu ainda mais a campanha do deputado Londres Machado (PR), candidato a reeleição para deputado estadual, do candidato a deputado federal Edson Giroto (PR), do candidato ao senado da república Moka (PMDB) e do candidato a reeleição ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), ambos candidatos pela Coligação “Amor, Trabalho e Fé”.
 
Marquinhos do Dedé agradeceu a todos que participaram da grande carreata e destacou “Para o nosso município continuar crescendo como está, precisamos de Londres Machado, Giroto, Moka e André, eleitos. Você que me deu duas vitórias na minha primeira eleição e na minha reeleição me dando seu voto, peço que vote nos meus candidatos, pois votando neles, você estará votando no Marquinhos do Dedé novamente”, finalizou o prefeito.
 
Para o deputado estadual e candidato a reeleição Londres Machado, a carreata serviu para se fortalecer ainda mais na reta final da campanha “Saiu daqui hoje com mais forças para terminar a minha campanha no Estado, com uma carreata dessas com 200 carros e 50 motoqueiros, é pra ficar na memória nossa por muito tempo, fortalecendo ainda mais nosso compromisso com o querido município de Vicentina”, enfatizou ele, que finalizou “O prefeito Marquinhos do Dedé teve sempre nosso apoio, tenho uma história muito linda com Vicentina, e quero continuar sendo o seu deputado estadual, peço o seu voto mais um vez e tenho certeza que você irá me dar mais essa grande vitória”.
 
Londres que vai para o seu 11º mandato, e durante toda sua vida pública, o deputado sempre se caracterizou pela simplicidade, e em seu gabinete centenas de autoridades compartilham com líderes de associações, entidades e munícipes do interior e da capital, as experiências e o resultado do trabalho do parlamentar.
 
O candidato a deputado federal, Edson Giroto, destacou as inúmeras obras que o governo do Estado designou para Vicentina, ele que era secretário de obras do Estado, e se licenciou para disputar uma vaga na bancada federal “Prefeito Marquinhos, esse município nunca teve um prefeito que fez tanto pelo seu povo, como você fez e continuará fazendo nos próximos dois anos que falta para terminar seu segundo mandato. Quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho e agradecer pelo apoio, e pode contar com esse amigo sempre”, destacou Giroto.
 
O Governo do Estado investiu nestes três anos R$ 4,5 milhões na execução de 17 obras em Vicentina. Desde o ano de 2007 tem sido realizada a manutenção da malha viária não-pavimentada. Nos distritos de Vila São José e Vila Rica, foi ampliado o sistema de abastecimento de água. A pavimentação urbana das vias do município aconteceu em 2008 e já está assinada a ordem de serviço para o recapeamento das principais ruas da cidade. O Governo também construiu um prédio para a Agência de Trânsito e reformou as escolas estaduais padre José Daniel e Emanuel Pinheiro.
 
Estiveram presentes no ato político: Os vereadores José da Silva Machado “Duda” (PR), Elenildo Barbosa (PR), Juninho do Bar (PMDB), Eliaquim Schaust (PR), Eliel Peixoto (PMDB) e Petruça (DEM), presidentes de partidos, lideranças e demais autoridades locais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Divulgação/Instagram LUTO NA MÚSICA
MC Kevin morre aos 23 anos no Rio de Janeiro
SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe