Menu
SADER_FULL
terça, 22 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Prefeito reforça apoio à Londres, André, Giroto e Moka em Vicentina

20 Set 2010 - 06h30Por Rogério Sanches / Fátima News
Com uma grande carreata que envolveu cerca de 200 carros e 50 motos, o prefeito de Vicentina, Marquinhos do Dedé (PMDB), fortaleceu ainda mais a campanha do deputado Londres Machado (PR), candidato a reeleição para deputado estadual, do candidato a deputado federal Edson Giroto (PR), do candidato ao senado da república Moka (PMDB) e do candidato a reeleição ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), ambos candidatos pela Coligação “Amor, Trabalho e Fé”.
 
Marquinhos do Dedé agradeceu a todos que participaram da grande carreata e destacou “Para o nosso município continuar crescendo como está, precisamos de Londres Machado, Giroto, Moka e André, eleitos. Você que me deu duas vitórias na minha primeira eleição e na minha reeleição me dando seu voto, peço que vote nos meus candidatos, pois votando neles, você estará votando no Marquinhos do Dedé novamente”, finalizou o prefeito.
 
Para o deputado estadual e candidato a reeleição Londres Machado, a carreata serviu para se fortalecer ainda mais na reta final da campanha “Saiu daqui hoje com mais forças para terminar a minha campanha no Estado, com uma carreata dessas com 200 carros e 50 motoqueiros, é pra ficar na memória nossa por muito tempo, fortalecendo ainda mais nosso compromisso com o querido município de Vicentina”, enfatizou ele, que finalizou “O prefeito Marquinhos do Dedé teve sempre nosso apoio, tenho uma história muito linda com Vicentina, e quero continuar sendo o seu deputado estadual, peço o seu voto mais um vez e tenho certeza que você irá me dar mais essa grande vitória”.
 
Londres que vai para o seu 11º mandato, e durante toda sua vida pública, o deputado sempre se caracterizou pela simplicidade, e em seu gabinete centenas de autoridades compartilham com líderes de associações, entidades e munícipes do interior e da capital, as experiências e o resultado do trabalho do parlamentar.
 
O candidato a deputado federal, Edson Giroto, destacou as inúmeras obras que o governo do Estado designou para Vicentina, ele que era secretário de obras do Estado, e se licenciou para disputar uma vaga na bancada federal “Prefeito Marquinhos, esse município nunca teve um prefeito que fez tanto pelo seu povo, como você fez e continuará fazendo nos próximos dois anos que falta para terminar seu segundo mandato. Quero parabenizá-lo pelo excelente trabalho e agradecer pelo apoio, e pode contar com esse amigo sempre”, destacou Giroto.
 
O Governo do Estado investiu nestes três anos R$ 4,5 milhões na execução de 17 obras em Vicentina. Desde o ano de 2007 tem sido realizada a manutenção da malha viária não-pavimentada. Nos distritos de Vila São José e Vila Rica, foi ampliado o sistema de abastecimento de água. A pavimentação urbana das vias do município aconteceu em 2008 e já está assinada a ordem de serviço para o recapeamento das principais ruas da cidade. O Governo também construiu um prédio para a Agência de Trânsito e reformou as escolas estaduais padre José Daniel e Emanuel Pinheiro.
 
Estiveram presentes no ato político: Os vereadores José da Silva Machado “Duda” (PR), Elenildo Barbosa (PR), Juninho do Bar (PMDB), Eliaquim Schaust (PR), Eliel Peixoto (PMDB) e Petruça (DEM), presidentes de partidos, lideranças e demais autoridades locais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso
Na Pandemia, filas são imensas na CEF de Fátima do Sul-MS AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera hoje saques do auxílio emergencial para mais 3,6 milhões
uma greve foi deflagrada em protesto contra uma proposta de privatização da estatal e pela manutenção de benefícios trabalhistas. CORREIOS
Após 5 dias de greve, os Correios devem retornar por determinação do TST
No Brasil, diversos concursos públicos estão disponíveis. CONCURSOS
CRM-MS abre concurso com salários de até R$ 5 mil
 O empresário Eliel Moreira, seu Claudemir e sua família SOLIDARIEDADE
Amigos se unem e compram carro para catator de reciclagem
Cissa Amaral morreu no local e Sebastião Faria foi socorrido ACIDENTE FATAL
Enfermeira morre e policial civil fica ferido em acidente de moto
Lucas chegou a ser socorrido, mas morreu neste domingo FORAGIDOS
Jovem sai para buscar cachorro que escapou e é morto com 2 tiros
Os dois estão separados há dois meses e tem dois filhos juntos, os quais estavam morando com a mãe. TRAGÉDIA NA FAMILIA
Motorista da Energisa mata ex-mulher ontem e hoje comete suicídio