Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prefeito inicia mais 6 mil mts2 de asfalto em Vicentina

5 Jul 2006 - 08h03

O prefeito de Vicentina, Marcos Benedetti Hermengildo “Marquinhos do Dedé” (PT), determinou a secretaria de infra-estrutura do município, o início das obras de mais 6 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica em várias ruas dentro do município.

 

As ruas que receberam a pavimentação asfáltica são: Hanay Yasunaka, Jubelino Mamédio, José Gonçalves Pereira, Vicente Pallotti, Carlos Farinha e Travessa Silvino Barbosa, totalizando assim um equivalente à 56 ruas asfaltadas em um tempo recorde de 06 meses de administração em 2006.

 

O asfalto dessas ruas está orçado no valor de R$ 205.72500 feita pela administração com a empresa Planacon, que também pavimentou os bairros  Santa Terezinha, Jardim vista alegre e demais ruas que ainda não contavam com este beneficio. Segundo o Prefeito Marquinhos do Déde, o município ficará com todas as ruas asfaltadas até o final de seu mandato “Temos conciência que os problemas que nos cabe enfrentar não são pequenos e nem tão pouco recente, contudo que não serão maiores do que nossa vontade de resolvê-los e serão se Deus quizer pela prefeitura até o final do mandato do governo popular 100% das ruas de Vicentina  estarão asfaltadas”. Enfatizou ele.

 

Ao assumir o executivo Municipal de Vicentina, o Prefeito Marquinhos do Dedé destacou em suas primeira palavras como prefeito, as prioridades de sua administração, dando ênfase maior a obras com infra-estruturas melhor para se possível mudar o aspecto visual da Cidade e melhorando a condição de vida da nossa gente, com geração de empregos para o povo. Já em fevereiro de 2005, o prefeito lançou a obra do Asfaltamento da Cidade de Vicentina, que englobou aproximadamente 35 mil metros de asfalto no Município, deixando assim a população ciente que a administração municipal seria voltada a melhoria de vida do povo Vicentinense.

 

 

 
Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA