Menu
SADER_FULL
quinta, 24 de junho de 2021
Busca
Brasil

Prefeito de Deodápolis recebeu cumprimentos na passagem do aniversário

16 Out 2009 - 10h32Por Wilson Amaral / Fátima News

O professor e prefeito de Deodápolis Manoel Martins (PSDB) têm muito a comemorar nesta data tão especial, pois além de ser o seu aniversário, ele também é professor.

 

Manoel José Martins, é prefeito de Deodápolis pela 4º mandato, Manezinho como é conhecido é natural de Caruaru (PE), casado com Cirene Passarine Martins, com quem tem quatro filhos: Wendel, Marcelo, Lilian e Brunno. Netos Manoel Lucas, Jacson, Daniel, Iara, Bianca, Larissa Fernanda, Sabrina e Alexandre. Professor, desde 1975, na rede estadual de ensino, formado em Ciências, UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

 

No município, lecionou ciências e matemática nas escolas 13 de Maio e Scila Médici. Primeiramente parabenizamos pela passagem desta data tão especial que é o seu aniversário, desejamos saúde, paz e muitas felicidades e que está data se repita por muitas vezes.

 

Manezinho recebe hoje os cumprimentos pela passagem de seu aniversário de sua esposa Cireni Passarini Martins, dos filhos e netos e também de todos os funcionários da prefeitura e amigos particulares. Sabemos que a arte de lecionar não é fácil e resta nos parabenizar também o prefeito por está data tão importante no calendário da vida de todos os professores.

 

A vida de todo professor não é fácil e vamos aqui relembrar apenas alguns fatos do dia-a-dia do professor as bolas de papel na cabeça, os inúmeros diários para se corrigir, as críticas, as noites mal dormidas... Tudo isso não foi o suficiente. Para te fazer desistir do teu maior sonho: Tornar possíveis os sonhos do mundo. Que bom que esta tua vocação. Tem despertado a vocação de muitos. Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores, Quando em seu dia-a-dia,tantas dificuldades acontecem.

 

A rotina é dura, mas você ainda persiste. Teu mundo é alegre, pois você Consegue olhar os olhos de todos os outros e fazê-los felizes também. Você é feliz, pois na tua matemática de vida, Dividir é sempre a melhor solução. Você é grande e nobre, pois o seu ofício é árduo. O teu coração a cada dia,dando-te tanto prazer em ensinar.

 

Terminamos essa homenagem como uma frase do professor Manezinho, que sempre tem usado, ninguém dá o que não tem, ninguém ensina o que não sabe... Parabéns professor Manezinho, e todos os professores.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

assis (2) VEJA VÍDEO
Antes de morrer, vítima gravou áudio relatando que esposa e dois homens teriam realizado crime
CRIME PASSIONAL
Contadora é morta pelo ex-marido, que comete suicídio em seguida
100 PERDÃO
Mulher trai marido, não é perdoada e coloca fogo no próprio corpo como forma de se punir
TRAGÉDIA NO CAMPO
Pulverizador passa por cima da cabeça de agrônoma em fazenda
COPA AMÉRICA
Brasil leva gol antológico, mas vira sobre a Colômbia e se classifica em 1º lugar
APOSTAS NO BRASIL
É legal apostar em esportes no Brasil?
CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid