Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Prefeito de Deodápolis recebeu cumprimentos na passagem do aniversário

16 Out 2009 - 10h32Por Wilson Amaral / Fátima News

O professor e prefeito de Deodápolis Manoel Martins (PSDB) têm muito a comemorar nesta data tão especial, pois além de ser o seu aniversário, ele também é professor.

 

Manoel José Martins, é prefeito de Deodápolis pela 4º mandato, Manezinho como é conhecido é natural de Caruaru (PE), casado com Cirene Passarine Martins, com quem tem quatro filhos: Wendel, Marcelo, Lilian e Brunno. Netos Manoel Lucas, Jacson, Daniel, Iara, Bianca, Larissa Fernanda, Sabrina e Alexandre. Professor, desde 1975, na rede estadual de ensino, formado em Ciências, UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

 

No município, lecionou ciências e matemática nas escolas 13 de Maio e Scila Médici. Primeiramente parabenizamos pela passagem desta data tão especial que é o seu aniversário, desejamos saúde, paz e muitas felicidades e que está data se repita por muitas vezes.

 

Manezinho recebe hoje os cumprimentos pela passagem de seu aniversário de sua esposa Cireni Passarini Martins, dos filhos e netos e também de todos os funcionários da prefeitura e amigos particulares. Sabemos que a arte de lecionar não é fácil e resta nos parabenizar também o prefeito por está data tão importante no calendário da vida de todos os professores.

 

A vida de todo professor não é fácil e vamos aqui relembrar apenas alguns fatos do dia-a-dia do professor as bolas de papel na cabeça, os inúmeros diários para se corrigir, as críticas, as noites mal dormidas... Tudo isso não foi o suficiente. Para te fazer desistir do teu maior sonho: Tornar possíveis os sonhos do mundo. Que bom que esta tua vocação. Tem despertado a vocação de muitos. Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores, Quando em seu dia-a-dia,tantas dificuldades acontecem.

 

A rotina é dura, mas você ainda persiste. Teu mundo é alegre, pois você Consegue olhar os olhos de todos os outros e fazê-los felizes também. Você é feliz, pois na tua matemática de vida, Dividir é sempre a melhor solução. Você é grande e nobre, pois o seu ofício é árduo. O teu coração a cada dia,dando-te tanto prazer em ensinar.

 

Terminamos essa homenagem como uma frase do professor Manezinho, que sempre tem usado, ninguém dá o que não tem, ninguém ensina o que não sabe... Parabéns professor Manezinho, e todos os professores.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho