Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 9 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Prefeito de Deodápolis recebeu cumprimentos na passagem do aniversário

16 Out 2009 - 10h32Por Wilson Amaral / Fátima News

O professor e prefeito de Deodápolis Manoel Martins (PSDB) têm muito a comemorar nesta data tão especial, pois além de ser o seu aniversário, ele também é professor.

 

Manoel José Martins, é prefeito de Deodápolis pela 4º mandato, Manezinho como é conhecido é natural de Caruaru (PE), casado com Cirene Passarine Martins, com quem tem quatro filhos: Wendel, Marcelo, Lilian e Brunno. Netos Manoel Lucas, Jacson, Daniel, Iara, Bianca, Larissa Fernanda, Sabrina e Alexandre. Professor, desde 1975, na rede estadual de ensino, formado em Ciências, UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

 

No município, lecionou ciências e matemática nas escolas 13 de Maio e Scila Médici. Primeiramente parabenizamos pela passagem desta data tão especial que é o seu aniversário, desejamos saúde, paz e muitas felicidades e que está data se repita por muitas vezes.

 

Manezinho recebe hoje os cumprimentos pela passagem de seu aniversário de sua esposa Cireni Passarini Martins, dos filhos e netos e também de todos os funcionários da prefeitura e amigos particulares. Sabemos que a arte de lecionar não é fácil e resta nos parabenizar também o prefeito por está data tão importante no calendário da vida de todos os professores.

 

A vida de todo professor não é fácil e vamos aqui relembrar apenas alguns fatos do dia-a-dia do professor as bolas de papel na cabeça, os inúmeros diários para se corrigir, as críticas, as noites mal dormidas... Tudo isso não foi o suficiente. Para te fazer desistir do teu maior sonho: Tornar possíveis os sonhos do mundo. Que bom que esta tua vocação. Tem despertado a vocação de muitos. Parece injusto desejar-te um feliz dia dos professores, Quando em seu dia-a-dia,tantas dificuldades acontecem.

 

A rotina é dura, mas você ainda persiste. Teu mundo é alegre, pois você Consegue olhar os olhos de todos os outros e fazê-los felizes também. Você é feliz, pois na tua matemática de vida, Dividir é sempre a melhor solução. Você é grande e nobre, pois o seu ofício é árduo. O teu coração a cada dia,dando-te tanto prazer em ensinar.

 

Terminamos essa homenagem como uma frase do professor Manezinho, que sempre tem usado, ninguém dá o que não tem, ninguém ensina o que não sabe... Parabéns professor Manezinho, e todos os professores.

 

Leia Também

TENTATIVA DE ASSASSINATO
Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja
AUXILIO CAMINHONEIRO
Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel