Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Prefeito de Deodápolis e Banco do Brasil firmam convênio

11 Ago 2006 - 11h03
A Prefeitura de Deodápolis, através do prefeito Manoel José Martins (PSDB), assinou convênio com a agência local do Banco do Brasil, objetivando o pagamento do fundo Pasep, ao quadro de servidores públicos. A parceira foi firmada esta semana, durante encontro do gerente da agência local do BB, Olivar Francisco Rech, com o prefeito.
Segundo Manezinho, além de favorecer o quadro funcional da administração municipal, o convênio não acarreta nenhum ônus ao município. “Muito pelo contrário, esta ação estreita, ainda mais, os laços de amizade entre as duas instituições, da qual o município usufrui, através da movimentação bancária”, ressalta o prefeito, reafirmando que, com isto, mais e 350 servidores serão beneficiados.
Já Olivar Rech assegura que, a partir deste convênio, o funcionário público terá facilidade em receber seus benefícios, como também, ter os rendimentos antecipados. Conforme ele, o pagamento pelo cronograma bancário inicia agora em agosto, prolongando-se até junho de 2007. “Com esta medida adotada pelo prefeito Manezinho, todos os funcionários beneficiados pelo programa receberão seus créditos, ainda, neste mês, junto à folha de pagamento”, conclui o gerente.
Rech explica, ainda, que os objetivos do PIS e do PASEP são de integrar o empregado na vida e no desenvolvimento das empresas; assegurar ao empregado e ao servidor público o usufruto de patrimônio individual progressivo; estimular a poupança e corrigir distorções na distribuição de renda; e possibilitar a paralela utilização dos recursos acumulados em favor do desenvolvimento econômico-social.
 
 
 
 
Diário MS

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro