Menu
SADER_FULL
quarta, 3 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

PR deve disputar eleições em todos os municípios do Estado

28 Mar 2007 - 13h35

O PR (Partido Republicano) definiu que vai concorrer às eleições de 2008 em todos os municípios do Estado disputando prefeituras ou vagas nas câmaras municipais, seja com candidaturas próprias ou por meio de coligações. Esse foi um dos temas tratados no final da tarde de ontem em reunião da executiva regional do partido, formada com aval do comando nacional da legenda.

Da primeira reunião, que foi realizada na Assembléia Legislativa, participaram os deputados Londres Machado (presidente), Paulo Corrêa (primeiro-vice-presidente), Antônio Carlos Arroyo (secretário), Dirceu Lanzarini (secretário-geral), Mathias Gonsalez (tesoureiro) e a vogal e presidente do PR Mulher, vereadora de Campo Grande, Grazielle Machado. A segunda-vice-presidência é ocupada pelo suplente de senador Antônio Russo.

Londres destacou que a reestruturação do PR é o próximo passo para fortalecer o partido no Estado. Para isto a executiva vai se reunir nos próximos dias para estabelecer uma agenda de trabalho. O presidente do Partido Republicano frisou ainda que, na próxima semana, serão iniciadas as discussões para a formação da representação do partido em Campo Grande, o maior colégio eleitoral do Estado.

O Partido Republicano tem em suas fileiras 15 mil filiados e comanda a prefeitura de 11 municípios: Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Naviraí, Fátima do Sul, Caarapó, Glória de Dourados, Taquarussu, Caracol, Guia Lopes da Laguna e Paranaíba, ocupando ainda oito vice-prefeituras, incluindo a de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado. tem ainda cem vereadores.

O PR está representado no Congresso Nacional por 42 deputados federais e três senadores. O partido conta com um governador, Blairo Maggi, de Mato Grosso, e nos próximos dias deverá receber a filiação do ex-governador do Ceará, Márcio Alcântara, e de seu filho, o deputado federal Léo Alcântara.

 


Conjuntura

Deixe seu Comentário

Leia Também

COISA MEDONHA
Mulher é desenterrada e estuprada um dia após ser sepultada
DOURADOS - NOVO EPICENTRO COVID-19
Dourados é novo epicentro do coronavírus em MS com mais de 300 casos confirmados
AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados