Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 28 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

PR deve disputar eleições em todos os municípios do Estado

28 Mar 2007 - 13h35

O PR (Partido Republicano) definiu que vai concorrer às eleições de 2008 em todos os municípios do Estado disputando prefeituras ou vagas nas câmaras municipais, seja com candidaturas próprias ou por meio de coligações. Esse foi um dos temas tratados no final da tarde de ontem em reunião da executiva regional do partido, formada com aval do comando nacional da legenda.

Da primeira reunião, que foi realizada na Assembléia Legislativa, participaram os deputados Londres Machado (presidente), Paulo Corrêa (primeiro-vice-presidente), Antônio Carlos Arroyo (secretário), Dirceu Lanzarini (secretário-geral), Mathias Gonsalez (tesoureiro) e a vogal e presidente do PR Mulher, vereadora de Campo Grande, Grazielle Machado. A segunda-vice-presidência é ocupada pelo suplente de senador Antônio Russo.

Londres destacou que a reestruturação do PR é o próximo passo para fortalecer o partido no Estado. Para isto a executiva vai se reunir nos próximos dias para estabelecer uma agenda de trabalho. O presidente do Partido Republicano frisou ainda que, na próxima semana, serão iniciadas as discussões para a formação da representação do partido em Campo Grande, o maior colégio eleitoral do Estado.

O Partido Republicano tem em suas fileiras 15 mil filiados e comanda a prefeitura de 11 municípios: Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Tacuru, Naviraí, Fátima do Sul, Caarapó, Glória de Dourados, Taquarussu, Caracol, Guia Lopes da Laguna e Paranaíba, ocupando ainda oito vice-prefeituras, incluindo a de Dourados, o segundo maior colégio eleitoral do Estado. tem ainda cem vereadores.

O PR está representado no Congresso Nacional por 42 deputados federais e três senadores. O partido conta com um governador, Blairo Maggi, de Mato Grosso, e nos próximos dias deverá receber a filiação do ex-governador do Ceará, Márcio Alcântara, e de seu filho, o deputado federal Léo Alcântara.

 


Conjuntura

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 PAGAMENTOS
Mais de 17 milhões devem ficar sem todas as parcelas do auxílio
ASSALTANTES
Apresentador da Record sequestrado é achado em RR teve braços quebrados e amarrados
BRASIL - 157.397 MORTES
Brasil tem mais 263 mortes e 15.726 novos casos de covid-19
ALIVIO NO BOLSO
Petrobras reduz preços de gasolina e diesel a partir desta terça (27)
BARBÁRIE
Marido mata mulher a facadas dentro de casa durante almoço de domingo
CAPOTAMENTO
Carro capota várias vezes ao fazer curva na MT-412 e mata fotógrafo
BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência