Menu
SADER_FULL
terça, 4 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Polícia prende "pai de santo" que enganava e estuprava mulheres em Campo Grande

6 Set 2013 - 16h41Por Mídia Max

A DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) de Campo Grande prendeu o homem que se identificava como “pai de santo”, acusado de estuprar duas mulheres em julho. A delegacia apresentará o homem na próxima segunda-feira (9).

De acordo com a polícia, o acusado se apresentava como “pai de santo” e aproveitava para estuprar as vítimas. A última abusada pelo acusado, de 51 anos, disse que em 29 de julho procurou o homem para fazer um trabalho espiritual.

De acordo com a versão dada pela mulher na polícia, ela encontrou o “pai de santo” através de um panfleto de propaganda. Quando entrou em contato, ele disse que para fazer o trabalho seria necessário que a vítima fosse até sua casa.

Após realizar o suposto trabalho espiritual, o homem convidou a vítima para ir de moto com ele até um matagal, onde terminaria o serviço. No local segundo a delegada Marília de Brito Martins, da DEAM, o acusado acendeu uma vela e os dois saíram, indo em direção a uma porteira, onde o homem a estuprou.

Outro estupro foi praticado pelo mesmo em agosto do ano passado, na saída para Três Lagoas, próximo ao residencial Maria Aparecida Pedrossian. A vítima, de 23 anos, também contratou os serviços espirituais do acusado, que sugeriu que fossem juntos de moto até o mato para realizarem juntos o trabalho.

Quando chegaram no meio de um matagal o suposto “pai de santo” começou a ingerir bebidas alcoólicas e sugeriu que a mulher o acompanhasse, tendo ela recusado. Com uma faca o homem começou a ameaçar a vítima e a obrigou a manter relações sexuais com ele.

O acusado que teve a prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande, foi preso em casa, no bairro São Conrado, no dia 31 de agosto.

A equipe que trabalhou para prender o acusado é composta pelas delegadas Rosely Molina, Marília de Brito Martins e Fernanda Félix Carvalho Mendes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ACIDENTE TRÁGICO
Vitimas do acidente na BR 177 são identificadas: 3 são da mesma familia
CORRUPÇÃO NA SAUDE
MP aponta 'vergonhosa fraude' e aciona prefeito a devolver R$ 4,136 milhões
BORA PRA BONITO - MS
O que é ecoturismo e porque Bonito, MS?
TRAGEDIA NA RODOVIA
Acidente com 22 veículos deixa 8 mortos e 20 feridos
PERDAS NA PANDEMIA
Morre 5º pastor da Assembleia de Deus vítima da covid-19
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Motorista bêbado atinge carro e mata 4 adultos e uma criança
LIMPA NOME
Serasa lança nova campanha para limpar nome por apenas R$ 100
FÁTIMA DO SUL - LUTO
Morre Pe. Bonfilho, aos 93 anos, ele dedicou 25 anos da sua vida a comunidade de Fátima do Sul
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Ex-vice prefeito, filho e sogra morrem por covid-19 em três dias
CENA DE TERROR
Após ser curado da Covid-19 dentista mata enfermeira e comete suicidio