Uma boca-de-fumo foi fechada pela Polícia Civil na área central de Corumbá, onde duas irmãs comercializavam entorpecente. No local, 12 crianças foram localizadas, sendo que uma delas estava embalando papelotes de pasta base de cocaína.
De acordo com o Diário de Corumbá, a investigação que prendeu Rosimari Lemos Cabral, de 30 anos, e Kelly Rosana Ibanes Cabral, de 28 anos, levou cinco meses. A prisão foi feita no final da tarde de ontem.
Os agentes policiais encontraram 181 papelotes de pasta base de cocaína; uma quantia de R$ 119,00 em cédulas, moedas e objetos, que configuram o crime de receptação, pois seriam utilizados para trocar por drogas.
Foram apreendidos aparelhos de DVD; televisão; equipamentos de som; telefones celulares; relógios; garrafas de uísque; além de peneiras usadas para refinar o entorpecente.
As duas irmãs presas estão grávidas. Elas vão responder por tráfico de drogas; associação para o tráfico; receptação e corrupção de menores. Se condenadas judicialmente, as penas combinadas somariam 37 anos de prisão.
Rosimari tem duas passagens policiais por tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto. Elas serão encaminhadas para o presídio feminino.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil

Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha
