Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 27 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
CONVENÇÃO

PMDB lança amanhã em Campo Grande Moka e Antonieta para o Senado

25 Jun 2010 - 08h57Por Fátima News com Assessoria
O PMDB faz convenção neste sábado (26), em Campo Grande, para oficializar a candidatura do deputado federal Waldemir Moka ao Senado. A primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Trad, também terá seu nome confirmado como primeira-suplente de Moka. O governador André Puccinelli, que disputará a reeleição, terá como vice a ex-prefeita de Três Lagoas Simone Tebet como sua vice.
 
“É uma chapa muito forte, que contará ainda com o vice-governador Murilo Zauith e o Edil Albuquerque”, comentou Moka, ao confirmar o nome de Antonieta como sua primeira-suplente.
 
De acordo com o deputado, as relações com a primeira-dama se fortaleceram durante as prévias do PMDB em que venceu o senador Valter Pereira por quase 70% dos votos. “Ela coordenou, com enorme competência, minha pré-campanha na Capital. O espírito de liderança e a capacidade de diálogo dela impressionou a todos”, conta.
 
Moka diz que a indicação de Antonieta recebeu aval da cúpula peemedebista no Estado e, principalmente do marido dela, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). “Minha proximidade com a família Trad não é de hoje. Atravessa décadas. Tenho respeito profundo por essa família, liderada pela figura do meu velho amigo, o deputado federal Nelson Trad”, destaca.
 
Presidente da Comissão de Orçamento do Congresso, o deputado afirma que “o PMDB é muito forte em Mato Grosso do Sul” e se diz confiante de que, com o apoio dos aliados, a agremiação dará mais quatro anos de mandato a André Puccinelli. “Nosso palanque será muito forte. As principais figuras da nossa política vão caminhar com o projeto do André de manter o Estado na rota do desenvolvimento, com austeridade, eficiência e responsabilidade”, prevê.
 
Convenção

A candidatura do governador André Puccinelli à reeleição e dos demais integrantes da chapa do PMDB serão lançadas ábado (26), durante a convenção estadual da legenda. A expectativa é que a manifestação seja acompanhada por mais de cinco mil pessoas. O evento será realizado a partir das 9 horas, na Avenida Costa e Silva, 1.101 (saída para São Paulo).

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Marido mata mulher a facadas dentro de casa durante almoço de domingo
CAPOTAMENTO
Carro capota várias vezes ao fazer curva na MT-412 e mata fotógrafo
BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários