Menu
SADER_FULL
quarta, 22 de setembro de 2021
Busca
CONVENÇÃO

PMDB lança amanhã em Campo Grande Moka e Antonieta para o Senado

25 Jun 2010 - 08h57Por Fátima News com Assessoria
O PMDB faz convenção neste sábado (26), em Campo Grande, para oficializar a candidatura do deputado federal Waldemir Moka ao Senado. A primeira-dama da Capital, Maria Antonieta Trad, também terá seu nome confirmado como primeira-suplente de Moka. O governador André Puccinelli, que disputará a reeleição, terá como vice a ex-prefeita de Três Lagoas Simone Tebet como sua vice.
 
“É uma chapa muito forte, que contará ainda com o vice-governador Murilo Zauith e o Edil Albuquerque”, comentou Moka, ao confirmar o nome de Antonieta como sua primeira-suplente.
 
De acordo com o deputado, as relações com a primeira-dama se fortaleceram durante as prévias do PMDB em que venceu o senador Valter Pereira por quase 70% dos votos. “Ela coordenou, com enorme competência, minha pré-campanha na Capital. O espírito de liderança e a capacidade de diálogo dela impressionou a todos”, conta.
 
Moka diz que a indicação de Antonieta recebeu aval da cúpula peemedebista no Estado e, principalmente do marido dela, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). “Minha proximidade com a família Trad não é de hoje. Atravessa décadas. Tenho respeito profundo por essa família, liderada pela figura do meu velho amigo, o deputado federal Nelson Trad”, destaca.
 
Presidente da Comissão de Orçamento do Congresso, o deputado afirma que “o PMDB é muito forte em Mato Grosso do Sul” e se diz confiante de que, com o apoio dos aliados, a agremiação dará mais quatro anos de mandato a André Puccinelli. “Nosso palanque será muito forte. As principais figuras da nossa política vão caminhar com o projeto do André de manter o Estado na rota do desenvolvimento, com austeridade, eficiência e responsabilidade”, prevê.
 
Convenção

A candidatura do governador André Puccinelli à reeleição e dos demais integrantes da chapa do PMDB serão lançadas ábado (26), durante a convenção estadual da legenda. A expectativa é que a manifestação seja acompanhada por mais de cinco mil pessoas. O evento será realizado a partir das 9 horas, na Avenida Costa e Silva, 1.101 (saída para São Paulo).

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada
CARROS SEMINOVOS
Como fazer uma boa escolha de veículos seminovos
LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas