Menu
SADER_FULL
quinta, 28 de maio de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

PM prende três com 46 quilos de maconha em Deodápolis

2 Abr 2007 - 10h09
Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar lotados na cidade de Deodápolis efetuaram a prisão em flagrante de um homem e duas mulheres por crime de tráfico de drogas e apreenderam mais de quarenta quilos de maconha.
 
Na data de 30-03-07, os Policiais Militares notaram a movimentação do veiculo Fiat Palio de Placas CHD-8800 de São José dos Campos-SP, a partir daí acionaram o Serviço de Inteligência da PM que passou a monitorar o condutor do veículo e a realizar um levantamento de dados.
 
Descobriram que o veiculo vindo da cidade de Ponta Porã - MS apresentará problemas mecânicos quando passava pela cidade de Deodápolis e seguia destino à cidade de São José dos Campos - SP. Sendo que outros dois ocupantes do veiculo pernoitaram em um Hotel da cidade, aguardando o conserto do veiculo.
 
Na tarde de hoje (31-03-07), os Policiais Militares realizaram a abordagem dos suspeitos quando os mesmos se preparavam para sair da cidade. Na abordagem foram identificadas as seguintes pessoas: Alex Bonani, 30 anos, condutor do veiculo; Josy Mara Guimarães Vieira, 23 anos, e Michele Teixeira Custódio, 29 anos, todos residentes em São José dos Campos - SP.
 
As duas mulheres aguardavam no quarto de um hotel aguardando a chegada de Alex.  Diante do nervosismo apresentado pelo condutor, os policiais realizaram uma busca no veiculo e acabaram localizando no interior do mesmo 44 (quarenta e quatro) tabletes totalizando 45,720 Kg (quarenta e cinco quilos e setecentas e vintes gramas) de Maconha, os quais estavam acondicionado nas laterais das portas e estofamentos.
 
No quarto do hotel onde as mulheres estavam hospedadas os policiais militares ao realizarem uma busca nos pertences das mesmas acabaram por localizar mais um tablete de maconha pesando 1,042 Kg, (um quilo e quarenta e dois gramas) na bolsa de Josy Mara Guimarães Vieira.
 
No total, foram apreendidos 46,762 Kg - quarenta e seis quilos e setecentas e sessenta e dois - gramas de maconha. Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e em seguida encaminhados, juntamente o veículo Fiat Palio de Placas CHD-8800, para a Delegacia para as demais providencias. Todos os autuados deverão ser encaminhados ao Estabelecimento Penal da cidade de Jateí.
 
 
 
 
Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

AUXILIO EMERGENCIAL
A 2ª parcela do auxílio de R$ 600 foi cancelada? Saiba como resolver o problema
CORONAVIRUS NO BRASIL
Covid-19: Brasil passa dos 400 mil casos confirmados e 25 mil mortes
MORTES CONTINUAM
Brasil é o 2º país no mundo com infectados com o coronavirus
FRAUDE
URGENTE! 160 mil possíveis FRAUDES no auxílio emergencial de R$600
COVID-19
URGENTE! Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para a Covid-19
BONITO - MS - COVID-19
Pandemia faz empresas demitirem 29% dos funcionários do setor de turismo de Bonito (MS)
VITIMA DA COVID 19
'Mãe' de Jojo Todynho morre de Covid-19
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
Dia dos Namorados é no O Boticário, confira o catálogo digital, entrega em casa em Fátima do Sul
COVID-19
Dois integrantes da banda de Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para coronavírus
FEMINICIDIO
Filha de 12 anos faz homenagem para vítima de feminicídio: 'te amarei para sempre'