Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

PM prende três com 46 quilos de maconha em Deodápolis

2 Abr 2007 - 10h09
Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar lotados na cidade de Deodápolis efetuaram a prisão em flagrante de um homem e duas mulheres por crime de tráfico de drogas e apreenderam mais de quarenta quilos de maconha.
 
Na data de 30-03-07, os Policiais Militares notaram a movimentação do veiculo Fiat Palio de Placas CHD-8800 de São José dos Campos-SP, a partir daí acionaram o Serviço de Inteligência da PM que passou a monitorar o condutor do veículo e a realizar um levantamento de dados.
 
Descobriram que o veiculo vindo da cidade de Ponta Porã - MS apresentará problemas mecânicos quando passava pela cidade de Deodápolis e seguia destino à cidade de São José dos Campos - SP. Sendo que outros dois ocupantes do veiculo pernoitaram em um Hotel da cidade, aguardando o conserto do veiculo.
 
Na tarde de hoje (31-03-07), os Policiais Militares realizaram a abordagem dos suspeitos quando os mesmos se preparavam para sair da cidade. Na abordagem foram identificadas as seguintes pessoas: Alex Bonani, 30 anos, condutor do veiculo; Josy Mara Guimarães Vieira, 23 anos, e Michele Teixeira Custódio, 29 anos, todos residentes em São José dos Campos - SP.
 
As duas mulheres aguardavam no quarto de um hotel aguardando a chegada de Alex.  Diante do nervosismo apresentado pelo condutor, os policiais realizaram uma busca no veiculo e acabaram localizando no interior do mesmo 44 (quarenta e quatro) tabletes totalizando 45,720 Kg (quarenta e cinco quilos e setecentas e vintes gramas) de Maconha, os quais estavam acondicionado nas laterais das portas e estofamentos.
 
No quarto do hotel onde as mulheres estavam hospedadas os policiais militares ao realizarem uma busca nos pertences das mesmas acabaram por localizar mais um tablete de maconha pesando 1,042 Kg, (um quilo e quarenta e dois gramas) na bolsa de Josy Mara Guimarães Vieira.
 
No total, foram apreendidos 46,762 Kg - quarenta e seis quilos e setecentas e sessenta e dois - gramas de maconha. Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão e em seguida encaminhados, juntamente o veículo Fiat Palio de Placas CHD-8800, para a Delegacia para as demais providencias. Todos os autuados deverão ser encaminhados ao Estabelecimento Penal da cidade de Jateí.
 
 
 
 
Fátima News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação