Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 22 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

PM apreende veículos no Moto Maratona

11 Abr 2011 - 07h44Por Dourados Agora

Operação Saturação da Polícia Militar flagrou pelo menos 21 motos irregulares durante o Motomaratona. A ação fez parte da Operação Saturação da Polícia Militar, que neste final de semana apreendeu cerca de 70 veículos irregulares. Destes, 65 foram motos. Outras 30 notificações foram aplicadas em condutores de carros e motos.

Toda a operação foi comandada pelo tenente da PM, Teodoro Caramalac Neto, comandante de trânsito e do Grupo Especializado, Tático e Motorizado (Getam). Segundo ele, nas fiscalizações do Motomaratona, ocorridas ontem, 11 veí-culos foram apreendidos, e outros 12 foram notificados. Dois menores foram flagrados fazendo manobras perigosas em motociclestas. As irregularidades mais comuns foram falta de documentação, escapamento, retrovisores, lacre rompidode e condutores sem habilitação. Após as vistorias, o grupo de motociclistas cancelou o passeio que iria acontecer na BR 463. De acordo com estimativas da PM, havia no evento, cerca de 4 mil motos.

A ação, que começou na última sexta-feira mobilizou dezenas de policiais do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam), Rádio Patrulha, pelotão de trânsito da PM e Guarda Municipal, que foi comandada pelo inspetor operacional Janecir Santos Ferreira. A ordem é “tolerância zero” às irregularidades, principalmente no trânsito, além de impedir abusos de som em locais impróprios. O objetivo é reprimir a criminalidade através da segurança prefventiva.

A operação, que começou no sexta e seguiu até ontem, aplicou 100 notificações. Uma pessoa foi detida por dirigir embriagado. A operação foi desencadeada no centro da cidade e nos bairros, como Jardim Àgua Boa e Parque das Nações I e II. A operação deve continuar nos próximos dias. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro