Menu
BANNER IMPRESSORAS
segunda, 8 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
COXIM

Pastor confesso é preso por estupro de primas 7 e 9 anos em Coxim

9 Out 2010 - 07h10Por Mídia Max

O pastor da igreja Deus é Amor, José Gregório da Silva, de 59 anos, que também é encanador da Sanesul, foi preso na tarde desta sexta-feira (08), enquanto trabalhava no bairro Mangabeira, em Coxim.

A prisão foi feita pelos investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher, Lindomar Pereira da Silva e Silvana Nahban. Assim que os investigadores anunciaram a prisão, o pastor disse que já sabia por que estava sendo preso.

Silva confessou que abusava sexualmente das filhas de um primo, de 7 e 9 anos. Com naturalidade, o pastor relatou detalhes das relações sexuais com as primas de segundo grau.

Conforme Silva, as irmãs sofriam abusos há mais de um ano. Quanto à freqüência das relações, o pastor informou que sempre que tinha oportunidade “pegava” as netas. “Enquanto abusava de uma a outra ficava olhando”, confessou o pastor.

As investigações comandadas pela delegada da Mulher, Sandra Regina Simão de Brito Araújo, apontam que Silva abusou das duas primas. No caso da mais velha, o laudo comprova a conjunção carnal.

De acordo com Silva, ele nunca ameaçou as meninas, mas procurava agradar, com presentes, inclusive com celulares, “as meninas confiavam em mim porque eu sou pastor”, completou.

PC de Souza/Edição de Notícias

O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar. Com base nos depoimentos das vítimas e nas provas periciais, o juiz Cláudio Müller Pareja decretou a prisão do autor, que foi imediatamente cumprida.

Os investigadores desconfiam que Silva tenha abusado de outras crianças. Silva mora no bairro Vale do Taquari e era pastor da igreja Deus é Amor, na Silviolândia, distrito de Coxim. Silva era encanador da Sanesul há aproximadamente 30 anos.

Leia Também

VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel
100 PERÍCIA
Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS
CAIXA PARA ELAS
Caixa anuncia programa voltado para o público feminino