Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Brasil

"Páginas da Vida" entra hoje na segunda fase e pula 5 anos

21 Ago 2006 - 15h42
A novela do horário nobre da Globo, "Páginas da Vida", entra finalmente hoje em sua segunda fase. Nos capítulos que vão ao ar a partir das 21h20 nesta segunda e terça, após o horário eleitoral, a trama saltará cinco anos, de 2001 para 2006.

Divulgação
A personagem de Grazi terá um romance com Thiago Lacerda
A personagem de Grazi terá um romance com Thiago Lacerda
O folhetim assinado por Manoel Carlos terá em dois dias várias passagens temporais, de 2002 para 2003, então para 2004, 2005 e 2006, ano que será retratado no final do capítulo.

Maneco incluirá em "Página da Vida" momentos históricos dos respectivos anos, como os atentados do 11 de Setembro, em 2001, nos Estados Unidos. Personagens da novela, como a artista plástica Tonia (Sônia Braga), estarão no país no dia das explosões.

No capítulo de hoje, Tonia vai aparecer fazendo tai-chi-chuan no Central Park. Ela ouvirá um estrondo e verá o avião que bate em uma das torres do World Trade Center. A partir daí, as imagens do ataque terrorista se misturam às do cotidiano do Rio de Janeiro: Giselle na aula de balé; Fred, Sérgio e Lili na praia. Doutor Jayme diz a Helena que Clara está muito bem. Enquanto isso, todos acompanham pela televisão os atentados.

Divulgação
Letícia Sabatella será uma irmã que viverá um amor proibido
Letícia Sabatella será uma irmã que viverá um amor proibido
Na nova fase da trama, entram ainda no elenco Marcos Paulo, antigo amor de Helena (Regina Duarte) que retorna de um temporada na África; Renata Sorrah, uma juíza que será ameaçada por combater o crime organizado; Grazielli Massafera, como a inocente Thelma; Letícia Sabatella como uma freira, a irmã Lavínia, que viverá um amor proibido com um portador de HIV; além de Carolina Oliveira, Lygia Cortez, Regiane Alves e Nathalia Timberg.

Na história, Grazi será Thelma Ribeiro, irmã de Sandra (Danielle Winits), que vive pegando no pé de Jorge (Thiago Lacerda). Ao contrário da irmã, que adora aproveitar da riqueza de seus patrões, Thelma nasceu no interior, mas muda para o Rio. É uma moça tímida e inocente, por quem Jorge vai se interessar.

Já a personagem de Sônia Braga, Tonia Werneck, que expõe seus trabalhos na Europa e EUA, conhecerá Olívia (Ana Paula Arósio) em uma exposição em Amsterdã e aceitará convite para mostrar suas peças no Rio.
 
 
Folha Online

Leia Também

VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro
AUXILIO EMERGENCIAL
Presidente está de acordo a prorrogação do auxílio emergencial
TRAGICO ACIDENTE
Menino de 9 anos morre enforcado com corda de balanço