Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Naviraí irá implantar Projeto MS Sport Clube na cidade

15 Dez 2009 - 07h00Por Diário MS

Está sendo implantando em Naviraí o Projeto MS Sport Clube. Para concretizar a idéia, juntaram forças o empresário e desportista, Jadílson Maciel (Moving Academia), o desportista e ex-atleta profissional Marcos Campos, e o locutor de rodeios Marco Brasil. “Vamos colocar em prática um projeto dinâmico e revolucionário no que diz respeito à qualidade em centro de treinamento e de profissionalismo na categoria de base de futebol de campo”, anunciam os três idealizadores do projeto.
A idéia do projeto do CT – Centro de Treinamento teve início há um ano e, nos últimos dias, deu um salto muito importante, tendo em vista que o MS Sport Clube recebeu um alqueire de terra, área que está sendo doada por Adélia Rodrigues, esposa do saudoso “Cláudio Adão”, que era um grande amante do esporte em Naviraí.
Tendo conseguido o terreno doado por Adélia, os associados do projeto fizeram a aquisição de mais um lote de terra, totalizando uma área de 50 mil metros quadrados com uma excelente localização, situada no prolongamento da avenida Amambai, na Vila Industrial, ao lado do futuro balneário. “A aquisição do terreno necessário para desenvolver o projeto é o primeiro passo para que esse sonho se torne realidade, e isso nós já conseguimos com muito esforço” ressaltou Marcos Campos em entrevista ao Diário MS. Aliás, Jadílson e Marcão, estão à frente do projeto empenhados na luta para conseguir mais apoios para a construção da futura sede.
Hoje, o projeto conta com 15 associados que na verdade se tornarão os futuros sócios-proprietários dessa iniciativa. Estas pessoas são representantes das mais variadas classes e setores da nossa sociedade. “Mas podem fazer parte do projeto todo e qualquer cidadão que tenha interesse em fazer parte de um “clube empresa”. Aqui todos terão voz ativa, desde que, cumpra o estatuto do clube”, observa Marcão.
De acordo com os fundadores, nos próximos dias já será iniciada a terraplanagem do local onde será implantado o projeto e logo após será dado início ao levantamento dos primeiros pilares para a edificação dos prédios de maior prioridade para o início dos trabalhos do clube. Logo após a terraplanagem será iniciada a instalação do poço artesiano e, em seguida, será construído o escritório administrativo, almoxarifado e também será implantado o primeiro campo de futebol para o início das atividades esportivas, o maior objetivo do clube
O projeto MS Sport Clube atenderá, inicialmente, aproximadamente 100 crianças, tendo como meta no decorrer de 07 meses, o atendimento a 400 crianças de 08 a 18 anos, cada qual na sua categoria e faixa etária.
O principal objetivo do projeto é descobrir e incentivar novos talentos esportivos, oferecendo aos jovens atletas, uma estrutura de qualidade, orientadores profissionais, capazes de aprimorar suas qualidades esportivas, monitorando os atletas desde sua entrada no clube, até o fechamento de um possível contrato profissional no decorrer de sua estadia dentro do projeto. A proposta do projeto, acima de tudo, visa garantir ao jovem atleta, uma excelente qualidade de vida, através de um tratamento profissional em mão de obra e estrutura.
Os fundadores aproveitam para convidar para a todos para que também participem desse importante projeto que vai formar jovens atletas. Interessados podem entrar em contato com os responsáveis pelos telefones: 3461-3494, 3461-2288, 9999-6937 e 9619-6244, com Jadílson Maciel e Marcos Campos.

O PROJETO

O CT levará o nome do saudoso Cláudio Aparecido Rodrigues, popularmente conhecido como “Cláudio Adão” em homenagem feita pelos dirigentes à essa importante pessoa, pela sua vida social e sua particioação na história desportiva de Naviraí, além de homenagear toda sua família. O projeto contará com uma forte estrutura composta por: Centro de Treinamento, Estratégia Pedagógica, Comissão Técnica, Departamento Médico, Refeitório, Alojamento, Estatuto social e etc. O projeto MS Sport Clube terá seu sistema administrativo comparado aos adotados pelos times Europeus e com características típicas de iniciativa privada, que possibilita dinamizar a gestão, agilizar as decisões e facilitar o planejamento de metas.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS