Menu
SADER_FULL
domingo, 1 de agosto de 2021
Busca
Brasil

Murilo estréia nesta quarta no horário eleitoral gratuito‏

17 Ago 2010 - 16h27Por Fátima News

O candidato a senador Murilo Zauith estréia nesta quarta-feira (18.08) no programa eleitoral gratuito de rádio e televisão apresentando um breve retrospecto a respeito de sua vida pessoal. Ele vai discorrer ainda sobre a paixão pela política, que o levou a ser eleito duas vezes deputado estadual e uma vez deputado federal, além de vice-governador. No programa serão apresentados os dois candidatos à suplência, o vice-prefeito da Capital Edil Albuquerque e o ex-prefeito de Três Lagoas Antônio João.

De acordo com as regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral, os programas de Murilo serão transmitidos na segunda, quarta e sexta-feira, no final da manhã e no início da noite. Durante o final de semana o candidato participou de uma série de gravações no interior do Estado e também em Campo Grande.

“O horário gratuito se constitui em ferramenta bastante importante para que possamos levar a nossa mensagem ao maior número de pessoas”, disse Murilo, ao lembrar que nesta campanha o contato pessoal com o eleitor está bastante difícil. “Viajamos muito, mas não conseguimos atingir um número razoável de pessoas”, argumentou o candidato.

Mesmo assim, acrescentou, os resultados dessas viagens foram satisfatórios. “Estamos aparecendo bem nas pesquisas, o que já é um reflexo desse trabalho de formiguinha que fizemos nessas últimas semanas”, explicou Murilo. No programa eleitoral, o candidato vai mostrar como foi a sua participação na gestão do governo do Estado, ao lado de André Puccinelli.

“Temos muito trabalho prestado em nosso Estado. E essa situação com certeza vai fazer uma enorme diferença junto aos eleitores”, destacou Murilo.


Deixe seu Comentário

Leia Também

CÃOPAINHA
Cachorro toca campainha após ficar trancado fora de casa
SONHO INTERROMPIDO
Ultimo ensaio fotográfico minutos antes de médico sofrer choque e morrer nas vésperas de casamento
OLIMPÍADA
Rebeca é prata e faz história na ginástica olímpica em Tóquio
FENÔMENO DA NATUREZA
Chuva de meteoros será visível na madrugada de quinta para sexta em todo Brasil
A CASA CAIU
Mulheres se unem e surram "valentão" flagrado agredindo ex no meio da rua
CRISE HÍDRICA
Novas fontes preparam MS para a crise hídrica, ressalta governador
ABAIXO DE ZERO
Com -8,6°C, SC registra a menor temperatura do Brasil em 2021, diz Inmet
COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos