Menu
BANNER IMPRESSORAS
domingo, 14 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Murilo comemora resultados de viagens no final de semana

23 Ago 2010 - 17h30

O vice-governador Murilo Zauith (DEM), candidato a senador pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, disse que os resultados das visitas que fez a diversos municípios da Grande Dourados e da área de fronteira  no final de semana “foram extremamente positivos” em função de ter conseguido ampliar ainda mais o leque de apoio à sua candidatura. “Estamos bastante animados, pois a população está recebendo muito bem a nossa a nossa mensagem”, disse.

Murilo esteve no final de semana em Ponta Porã, acompanhado do governador André Puccinelli, onde se reuniu com empresários e produtores rurais na sede da Associação Comercial e participou da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Álvaro Soares.

Ainda em Ponta Porã Murilo participou de um ato conjunto de lançamento das candidaturas a deputado estadual de Dulce Manosso, Nilene Badeca e Cido Ferraço e de Caio a deputado federal, que são importantes lideranças da fronteira. O ato contou com a presença do Flávio Kayatt (PSDB).

”Em todos esses encontros o carinho como as pessoas estão nos recebendo mostram que estamos no caminho certo, consolidando a nossa candidatura por meio de propostas sérias e factíveis”, disse Murilo.

O candidato esteve também em Caarapó, onde recebeu apoio de lideranças políticas, comunitárias e empresariais. No município ele participou do ato de lançamento das candidaturas à reeleição do deputado federal Geraldo Resende e do deputado estadual Zé Teixeira. O prefeito Matheus Palma de Farias, a vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa e o presidente da Câmara Manoel Batista de Souza, o Manezinho, destacaram o trabalho de Murilo como vice-governador em prol da cidade.

Mais apoio – Ainda no final de semana, o prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes, reafirmou o apoio a Murilo. Ele reiterou que o candidato representa a oportunidade de, finalmente, a região da Grande Dourados ser representada no Senado.

Neste início de semana, Murilo permanece em Campo Grande, onde vai intensificar a sua campanha ao lado do vice-prefeito Edil Albuquerque, candidato a primeira suplência em sua chapa.

 

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas