Menu
SADER_FULL
domingo, 9 de maio de 2021
Busca
Brasil

Murilo comemora resultados de viagens no final de semana

23 Ago 2010 - 17h30

O vice-governador Murilo Zauith (DEM), candidato a senador pela Coligação Amor, Trabalho e Fé, disse que os resultados das visitas que fez a diversos municípios da Grande Dourados e da área de fronteira  no final de semana “foram extremamente positivos” em função de ter conseguido ampliar ainda mais o leque de apoio à sua candidatura. “Estamos bastante animados, pois a população está recebendo muito bem a nossa a nossa mensagem”, disse.

Murilo esteve no final de semana em Ponta Porã, acompanhado do governador André Puccinelli, onde se reuniu com empresários e produtores rurais na sede da Associação Comercial e participou da inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Álvaro Soares.

Ainda em Ponta Porã Murilo participou de um ato conjunto de lançamento das candidaturas a deputado estadual de Dulce Manosso, Nilene Badeca e Cido Ferraço e de Caio a deputado federal, que são importantes lideranças da fronteira. O ato contou com a presença do Flávio Kayatt (PSDB).

”Em todos esses encontros o carinho como as pessoas estão nos recebendo mostram que estamos no caminho certo, consolidando a nossa candidatura por meio de propostas sérias e factíveis”, disse Murilo.

O candidato esteve também em Caarapó, onde recebeu apoio de lideranças políticas, comunitárias e empresariais. No município ele participou do ato de lançamento das candidaturas à reeleição do deputado federal Geraldo Resende e do deputado estadual Zé Teixeira. O prefeito Matheus Palma de Farias, a vice-prefeita Marinalva de Souza Farias da Costa e o presidente da Câmara Manoel Batista de Souza, o Manezinho, destacaram o trabalho de Murilo como vice-governador em prol da cidade.

Mais apoio – Ainda no final de semana, o prefeito de Rio Brilhante, Donato Lopes, reafirmou o apoio a Murilo. Ele reiterou que o candidato representa a oportunidade de, finalmente, a região da Grande Dourados ser representada no Senado.

Neste início de semana, Murilo permanece em Campo Grande, onde vai intensificar a sua campanha ao lado do vice-prefeito Edil Albuquerque, candidato a primeira suplência em sua chapa.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada
TERROR NA CRECHE
Sob forte emoção moradores de Saudades realizam velório coletivo das vítimas do ataque à creche
CHEGANDO FORTE
Frio chega com força e provoca geada no Sul
TERROR EM CRECHE
Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias
PÉSSIMA PROJEÇÃO
Covid-19: Brasil deve alcançar 575 mil mortes em 1º de agosto, diz instituto
SONHO INTERROMPIDO
Jovem perde noivo para a Covid-19 no dia do casamento: 'Nossos sonhos ficaram para trás'
PANDEMIA CORONAVIRUS
Triste número: Brasil ultrapassa 400 mil mortes por Covid-19
REVOLTA
Pastor zomba da fé dos indígenas Trukás que revoltados quebram templo em construção; veja o vídeo