Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de maio de 2021
Busca
Brasil

Mulheres garantem apoio para Moka e Antonieta

16 Jul 2010 - 11h39Por Fátima News com assessoria

A candidatura do deputado federal Waldemir Moka (PMDB) ao Senado e de Antonieta Trad como primeira suplente recebeu na noite desta quinta-feira (15) em Campo Grande, o apoio de mais de mil mulheres presentes na inauguração do comitê central da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

O ato marcou o lançamento da campanha das 58 candidatas que compõem a chapa e contou com um público feminino que apoia a candidatura do governador André Puccinelli e dos demais candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé.

Ao lado de sua primeira suplente, Antonieta Trad, Moka homenageou todas as mulheres presentes no evento e ressaltou a importância da mulher na política, justificando sua escolha por Antonieta na suplência classificando-a como uma mulher guerreira e que faz a diferença na sociedade sul-mato-grossense. “Antonieta é uma mulher que possui a competência, determinação e eficiência características das mulheres sul-mato-grossenses e brasileiras”, destaca o deputado.

Apesar da noite ser de homenagem às mulheres, Moka também recebeu manifestações de apreço por parte do público feminino presente. Entre as mulheres que demonstraram apoio ao candidato durante o evento está Vera Lúcia Marques, presidente da Associação de Moradores do Bairro Dom Antônio Barbosa, que o classificou o como um homem “sério, honesto, competente e com o perfil político de que o Estado necessita”.

Segundo Moka, 51% do eleitorado feminino em Mato Grosso do Sul hoje é composto por mulheres, que sempre apoiaram suas candidaturas. “Sinto-me muito honrado por contar com o apoio dessa parcela tão importante e tão representativa de nossa população. A escolha de Antonieta como minha primeira suplente representa uma homenagem a todas as mulheres”, finaliza Moka.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada