Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 25 de janeiro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Mulher tem orgasmo toda vez que come

18 Abr 2011 - 14h40Por SWNS

Gabi Jones, uma mulher de 25 anos do Colorado, sofre de um raro distúrbio que faz com que ela tenha orgasmos cada vez que experimenta algum alimento que gosta. Os médicos diagnosticaram o estranho caso de Gabi como transtorno de excitação genital persistente, que faz com tenha orgasmos sem qualquer excitação sexual. A jovem experimentou seu primeiro orgasmo alimentício em sua adolescência, enquanto desfrutava de um gostoso sorvete.

Em seu lugar, algumas mulheres ficariam bem preocupadas, mas Gabi não se importa e diz que tem um alimento-amante, disponível na geladeira a qualquer hora que desejar desfrutar dos joelhos trêmulos de um orgasmo.

Quando tinhas 17 anos, os médicos disseram que Gabi tinha predisposição genética para ser obesidade, foi quando ela parou de se achar gorda e repugnante, e decidiu aceitar o fato que ela era grande e bonita com seus 209 quilos. Ela notou que alguns homens se sentem atraídos por ela, assim que abraçou sua sexualidade e amor pelo alimento.

Ela diz que quanto maior ela fica, mais sexy se sente e mais orgasmos ela tem. Em um determinado momento, Gabi Jones percebeu que podia ganhar dinheiro com sua paixão por comida. Foi assim que ela criou um website (www.GainingGabi.com [Atenção: conteúdo adulto]), onde milhares de homens pagam 16 dólares por mês para ver suas coisas, suas comidas e seus orgasmos enquanto come.

“Eu nunca me estresso, aproveito meu tempo e trato todas as refeições como experiências muito sexuais”, diz Gaby. Mas, embora saiba que causa o prazer dos homens que veem ela se desmanchando enquanto come, ela diz que não está fazendo isso por eles, senão por todas as mulheres gordas do mundo, na tentativa de ajudá-las a se sentirem bonitas e sexy.

Ela não entende por que algumas pessoas olham para ela e dizem coisas como “Você deveria ter vergonha de si mesmo, é tão porca e gorda”. Mas ela diz que apesar da obesidade mórbida, é perfeitamente saudável e faz tudo o que uma pessoa magra pode fazer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro