Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Matrículas para os calouros da UFGD terminam hoje

19 Fev 2010 - 08h28Por ACS / Assessoria de Comunicação Social da UFGD

Nesta sexta-feira, das 7h30 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas, a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) realiza a matrícula dos candidatos aprovados no Vestibular 2010, na Unidade 1, localizada na Rua João Rosa Góes número 1761, Vila Progresso, Dourados.

O calouro precisa fazer solicitação de matrícula pelo site da universidade (www.ufgd.edu.br/vestibular), por meio da área restrita, imprimir essa solicitação e anexar os documentos solicitados no manual do candidato do processo seletivo antes de se dirigir à Unidade I.

Para quem não tem acesso à internet, a UFGD disponibilizou uma sala com computadores conectados à rede, impressora e instrutores para facilitar o preenchimento da solicitação de matrícula.

Além dos servidores da Secretaria Acadêmica, também na Unidade 1 estão técnicos da COAE (Coordenadoria Especial de Assuntos Estudantis) prestando orientações sobre o auxílio alimentação e a bolsa permanência e na manhã de hoje (18), membros do CACES (Centro Acadêmico Dr. Camilo Ermelindo da Silva) estavam recepcionando e esclarecendo dúvidas dos calouros de Medicina e seus pais.

CRONOGRAMA

Para melhor conforto e comodidade de todos os aprovados e classificados no Vestibular 2010 da UFGD, a entrega dos documentos na Secretaria Acadêmica será dividida por curso.

O objetivo é evitar que todos os calouros compareçam ao mesmo tempo para a matrícula ocasionando uma espera demasiada. No entanto, independente do horário estabelecido para o curso, o calouro que vier na quinta ou sexta-feira, poderá fazer a matrícula.

Ontem, foram feitas, preferencialmente, a matrícula dos aprovados em Medicina, Nutrição, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física e Pedagogia. E dos aprovados em Agronomia, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Gestão Ambiental e Letras.

Já nesta sexta-feira (19), das 7h30 às 11 horas, será feita, preferencialmente, a matrícula dos aprovados em Artes Cênicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Energia, Sistemas de Informação, Matemática e Química. E das 13h30 às 17 horas, dos aprovados em Ciências Sociais, História, Geografia, Psicologia, Direito e Relações Internacionais.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS