Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 27 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Marquinhos empossa Secretário de Meio Ambiente em Vicentina

14 Jun 2007 - 11h08

O Prefeito Municipal de Vicentina, Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), empossou em seu gabinete nesta quarta-feira (13/06/07), às 10h25min, o Sr. Julio Milanezi, como Secretário Municipal de Meio Ambiente, ocupando o cargo deixado pelo vereador Nairton Oliveira do Nascimento, que se afastou para assumir uma vaga no legislativo.

 

Estiveram presentes todos os secretários municipais, alguns funcionários do segundo escalão, o vereador Francisco José da Cruz “Chiquinho da Ambulância”, vereador Nairton Oliveira do Nascimento e contamos também com a presença do Hélio Sato, ao qual Marquinhos agradeceu pela ajuda na indicação de Julio para a secretaria.

 

Nairton ex-secretário e agora líder do prefeito na Câmara Municipal de Vereadores, a pedido do mesmo, relatou atividades desenvolvidas em sua gestão, dentre elas várias palestras em escolas públicas do município; aquisição e distribuição mudas ornamentais, nativas e frutíferas; implantação de um viveiro municipal já em fase de licitação; aquisição de materiais de suporte para a Secretaria (computador, impressora, maquina fotográfica, TV, vídeo, retro-projetor, data-show, GPS, uma motocicleta); auxílio e supervisão no corte de árvores bem como no plantio dentro da cidade; inscrição do município como APA (Área de Preservação Ambiental); Projeto para criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente - CMMA; coleta de embalagens vazias de agrotóxicos e viagens técnicas com alunos de escolas públicas.

 

Marquinhos comentou sobre algumas atribuições do novo secretário, como a questão de recuperação da mata ciliar. “O Julio tem árduo trabalho pela frente, visto que nosso município não tem área de preservação e sim de recuperação, e um dos pontos críticos ao qual a Secretaria de Municipal de Meio Ambiente, vai ter que priorizar é a recuperação de nossas mata ciliares”. Enfatizou Marquinhos.

 

“A SEMA também está presente no Turismo, visto que não temos Secretaria de Turismo, assunto esse que é a menina dos meus olhos, vamos conseguir sempre contando com a vontade de Deus, revitalizar a Avenida Padre José Daniel, recuperar nossa praça, construir monumentos, e claro atrair turistas, voltados para um Turismo Religioso, conto com o empenho do Julio em me ajudar nessa tarefa”. Ressaltou Marquinhos.

 

“Sempre me relacionei muito bem com o Meio Ambiente, em casa cultivo variedades de árvores não existentes em nosso município, e levo a sério essa questão de preservação, agradeço ao Prefeito Marquinhos pelo convite, ao qual aceitei com muito entusiasmo e vontade de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo Nairton. Marquinhos pode ter certeza do meu esforço em desenvolver um trabalho à altura de sua administração.” Agradeceu Julio Milanezi, Secretário Municipal de Meio Ambiente. Colaborou Luciano Lima / Assessor.

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

ALIVIO NO BOLSO
Petrobras reduz preços de gasolina e diesel a partir desta terça (27)
BARBÁRIE
Marido mata mulher a facadas dentro de casa durante almoço de domingo
CAPOTAMENTO
Carro capota várias vezes ao fazer curva na MT-412 e mata fotógrafo
BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas