Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Mano dá bronca de 20 minutos em jogadores do Corinthians por má fase

9 Out 2009 - 16h29Por Folha Online

Indignado com a queda de rendimento do Corinthians no Campeonato Brasileiro e com os cinco jogos sem vencer, o técnico Mano Menezes deu uma bronca de 20 minutos em seus jogadores no gramado da Fazendinha antes de dar início ao treino da manhã desta sexta-feira.

A série de insucessos acabou com o discurso pregado pelo elenco de que o Corinthians brigava pelo título do Campeonato Brasileiro para fechar a temporada com a "tríplice coroa", já que conquistou o Paulista e a Copa do Brasil.

Depois do empate por 1 a 1 com o Fluminense, lanterna do Nacional, na quarta, Mano se mostrou revoltado com o time. Disse que o grupo está de "barriga cheia", criticou Dentinho por não ter comemorado o gol e ameaçou barrar os jogadores que estiverem com a cabeça em 2010.

"Nosso time nem comemorou o nosso gol direito. Teve gente que só levantou o dedo para comemorar. Eu é que não estou satisfeito", reclamou o técnico, que afirmou que teria uma conversa impactante com os atletas, com "olho no olho".

O time do Parque São Jorge não vence desde o dia 2 setembro, quando derrotou o Santos, por 2 a 1, no Pacaembu. Desde então, foram cinco tropeços consecutivos.

O zagueiro William, capitão da equipe, admitiu que o elenco está um pouco desconcentrado e insatisfeito com os últimos resultados.

"Não estamos satisfeitos com o desempenho. Falta concentração e um pouco de inteligência. Foi assim contra o São Paulo na segunda etapa, quando poderíamos fazer 2 a 0. Contra o Fluminense também, quando eles se perderam em campo", disse o defensor, citando dois recentes tropeços.

No clássico contra o São Paulo, no dia 27 de setembro, o Corinthians saiu na frente, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1, mesmo placar do jogo contra o Fluminense.

"A gente tem de assumir que não está produzindo tudo que tem condição. Mas, independentemente das mudanças e da falta de entrosamento, temos de melhorar para mantermos [um futebol] próximo ao que apresentamos no primeiro semestre", completou William.

O Corinthians, que ocupa a 12ª colocação do Nacional, com 39 pontos, recebe neste sábado o Grêmio, sétimo, que tem 41.

Leia Também

PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho