Menu
BANNER IMPRESSORAS
segunda, 8 de agosto de 2022
SADER_FULL
Busca
Brasil

Lideranças se reúnem e montam comitê pró Serra em MS

6 Out 2010 - 16h56Por Fátima News com assessoria

Lideranças de vários partidos se reuniram na tarde de ontem (05) para avaliar o desempenho do partido  e  do candidato José Serra à Presidência da República, no 1º turno,  e tratar da formação de um grupo de trabalho para o segundo turno. 

Participaram da reunião, o presidente do partido e deputado federal eleito, Reinaldo Azambuja; vice-presidente e deputado estadual eleito, Marcio Monteiro; vereador  Cristóvão Silveira;  vice-prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo, demais membros da executiva, e ainda  o ex-vereador  Athayde Nery (PPS), o presidente da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Eduardo Riedel e Diretores.

O foco principal da reunião foi a campanha do presidencial José Serra, que deverá ser reforçada nesse segundo turno com o envolvimento de todos os partidos políticos e segmentos representativos da sociedade sul-mato-grossense que queiram contribuir com o futuro governo do Estado e com a eleição de Serra.

O Presidente da Famasul, Eduardo Riedel, garantiu aos lideres que a instituição está mobilizada para pedir votos para o Serra e ele pessoalmente juntamente com os diretores visitará os municípios, conversará com produtores e lideres de sindicatos para pedir o empenho nestas eleições.

Marcio Monteiro  disse que os partidos, simpatizantes e eleitores do candidato Serra serão “bem vindos” nessa nova etapa da campanha. “Precisamos [do apoio] de todas as correntes partidárias nesse momento”, cobrou.

O comitê suprapartidário pró Serra já está com suas portas abertas na rua Euclides da Cunha, 1848, em Campo Grande. Vereadores, lideranças, assessores de parlamentares e voluntários estão organizando a inauguração que acontecerá nesta quinta-feira, dia 7, as 18 horas.

Leia Também

ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel
100 PERÍCIA
Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS
CAIXA PARA ELAS
Caixa anuncia programa voltado para o público feminino
COVID NO BRASIL
Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas
CONFUSÃO DE TORCIDAS
Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos
PREOCUPANTE
Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas
SOB INVESTIGAÇÃO
Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira