Menu
SADER_FULL
segunda, 1 de junho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Juventude é líder da Copa da Independência em Deodápolis

10 Jul 2007 - 09h15

Aconteceu no último domingo no Estádio Municipal Sebastião Rodrigues dos Santos – “Rodrigão”, em Deodápolis, a segunda rodada da II Copa da Independência de Futebol de Campo Amador.

 

No primeiro jogo da rodada o Juventude F.C. venceu a equipe do São Cristóvão da 19ª Linha pelo placar de 2x0. Com este resultado a agremiação juventudense assume a liderança do Grupo “A”, com 4 pontos positivos.

 

Na partida de fundo, a representação do Força Jovem de Lagoa Bonita não encontrou dificuldades ao vencer o C.D.M. (Clube Deodapolense de Máster) pelo placar de 3x0, jogo que teve a arbitragem de Odair José, auxiliado por João Eudes e Mário Andreys, todos da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

 

A II Copa da Independência de Futebol de Campo Amador, teve início no dia 1º de julho, com duas partidas: A.C.D. 0 x 4 CENA (Clube Esportivo Nacional) de Porto Vilma e Juventude 1 x 1 C.S.E. O evento é uma realização da Prefeitura de Deodápolis, através da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – Departamento de Esporte, sob a direção de Antônio José dos Santos.

 

A II Copa da Independência é composta por dois grupos, sendo, no Grupo “A”, Juventude, C.S.E., A.C.D., CENA e São Cristóvão. No Grupo “B”, C.D.M., Força Jovem, 15 de Novembro e Guarani de Presidente Castelo. A competição terá o seu encerramento no dia 7 de setembro. Duas equipes de cada grupo passam para a semifinal onde farão o cruzamento da seguinte forma: 1º do Grupo “A” enfrenta o 2º do Grupo “B”; o 1º do Grupo “B” joga contra o 2º do Grupo “A”; os dois perdedores disputam na preliminar, a 3ª colocação, enquanto que, os dois vencedores disputam o título na partida de fundo.

 

Falando a reportagem da Jovem FM, o vereador licenciado e secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, José Medeiros, afirmou que, “esta II Copa da Independência é mais um trabalho que vem sendo realizado graças ao espírito empreendedor do prefeito Manoel José Martins, que não tem medido esforços para dar a população deodapolense várias opções de lazer e entretenimento, sendo que, além deste, centenas de crianças e jovens também participam das escolinhas cotidianamente, num projeto marcante na área de esportes e lazer, e que, vem sendo desenvolvido com o apoio logístico e irrestrito do prefeito Manezinho”, destaca o secretário.

 

No final da competição, uma equipe criada pela Comissão Organizadora do evento juntamente com os profissionais da crônica esportiva da Jovem FM, estará divulgando a “Seleção da II Copa Independência” e, numa festividade solene, cada atleta escolhido em cada posição, além de outras personalidades que atuam diretamente em outras funções serão devidamente agraciados.

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

AUXÍLIO EMERGENCIAL
Caixa LIBERA 2ª parcela do auxílio de R$ 600 em contas dos beneficiários, veja os meses
ABSURDO
Médica relata ter sofrido agressões por parte de frequentadores de 'festas de corona'
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Menino de 9 anos, acidentalmente mata irmã de 7 anos com espingarda
TRAGEDIA NA RODOVIA
Mulher gravida e marido morrem e criança fica ferida em acidente trágico
PANDEMIA CORONAVIROS
Vai ser ''um massacre'', diz ex-diretor da Saúde sobre flexibilizar isolamento
BOA NOTICIA
Bolsonaro diz que auxilio emergencial pode ter quarta parcela, mas pagando menos
PRAZO MÁXIMO
Acordo prevê máximo de 20 dias para análise de auxílio emergencial
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Fátima do Sul tem mais 04 casos confirmados, sobe para 69 e tem 12 pacientes recuperados
EPICENTRO DA COVID-19
Brasil aproxima de 30 mil mortes pela Covid-19
MEMORIAL
Os brasileiros que perderam a vida na Pandemia do Coronavírus