Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Jovens fazem festa para anunciar apoio a Moka para o Senado

19 Ago 2010 - 17h27

 Foi com entusiasmo e animação que o grupo Poder Jovem manifestou apoio à candidatura de Moka ao Senado e à reeleição do governador André Puccinelli. O ato aconteceu na noite desta quarta-feira (18). Cerca de mil jovens da capital e do interior participaram do evento, que marcou a atuação do grupo na campanha de Moka e de André.

 Ao lado de sua primeira suplente Antonieta Trad, do prefeito da capital, Nelsinho Trad, do governador André Puccinelli e de outros candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé, o candidato foi recebido ao som de seu jingle de campanha, cantado animadamente pelos jovens. Moka, que na ocasião esteve acompanhado das filhas Welluma, Irina e Mariana, conversou com os jovens sobre sua trajetória política no movimento estudantil, as dificuldades que viveu quando ainda era estudante, e os incentivou a lutarem por seus propósitos e ideais. “O jovem de hoje está quieto, não vai à luta como nós fomos lá atrás na busca pela redemocratização. Vocês precisam lutar, ser obstinados na busca por aquilo que acreditam”, disse Moka aos jovens do grupo.

 A importância da atuação da juventude na política também foi enfatizada pelo governador André Puccinelli, que defendeu a participação dos jovens nas questões políticas não só como eleitores, mas também como candidatos. “É de renovação que a política precisa e para isso vocês podem contar com nosso apoio. Hoje nós representamos a juventude no governo, amanhã são vocês que poderão estar aqui no nosso lugar”, apontou André. 

 Em seu discurso durante o evento, Moka apresentou suas propostas de campanha aos jovens e reafirmou o compromisso de, no Senado, priorizar recursos para Mato Grosso do Sul e lutar para continuar trazendo indústrias e gerando emprego e renda para o Estado. “Neste meu projeto os jovens ocupam um lugar muito importante. Lutarei por políticas públicas que beneficiem a juventude e quero contribuir para que se abram cada vez mais postos de trabalho para os jovens. Meu compromisso está feito.”, ressaltou.

 Antonieta falou com os jovens sobre a importância da candidatura de Moka ao Senado e da reeleição do governador André Puccinelli e agradeceu a manifestação de apoio. “Tenho certeza de que a escolha de vocês, que a determinação e o esforço do Poder Jovem farão toda a diferença nesta caminhada”, frisou.

A estudante Maristela Nélida Peters, de 17 anos, votará pela primeira vez nesta eleição e demonstrou satisfação por ter Moka como candidato. “Sempre ouvi coisas boas sobre o Moka na minha casa. Minha família toda apoia ele e ele tem o meu apoio também”, afirmou a jovem, que na ocasião estava acompanhada pela mãe Marilu Barbosa. “Moka é um exemplo de político. Incentivei minha filha a votar nele, pois sei que ele é um político sem questionamentos. Tenho certeza de que trabalhará muito pela juventude no Senado”, comentou Marilu.

Ao final da reunião, Moka agradeceu os jovens pelo apoio e afirmou que irá retribuir com muito trabalho. “Vou falar a linguagem do jovem no Senado e lutar pela nossa juventude”, concluiu.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Apesar do esforço médico a adolescente não resistiu. DESCARGA FATAL
Adolescente segura extensão de energia e morre após sofrer descarga elétrica
Assaltante magro está com um revólver na mão direito e boné na esquerda TERROR NA RODOVIA
Vídeo mostra ação extremamente violenta de ladrões em Rodovia
As imagens mostram que a vítima estava prestes a sair de moto VIOLENCIA NA CIDADE
Homem é flagrado agredindo e tentando atropelar a ex; veja vídeo
Bolsonaro autorizou estudos para a área. PROGRAMA ASSISTENCIAL
Após desistir do Renda Brasil, Bolsonaro autoriza criação de novo programa social
Bolsonaro com Ricardo Barros APREENSÃO
Gaeco cumpre mandado em escritório de Ricardo Barros, lider do governo Bolsonaro na Câmara
presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) AGORA
Maia testa positivo para Covid-19, informa assessoria do deputado
 Joice Pastre, 27 anos, morreu na última sexta-feira (11) GESTO NOBRE
Família doa órgãos de jovem que sofreu aneurisma cerebral
Agência da Caixa atenderá em Fátima do Sul nesta quarta feira AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa paga auxílio emergencial para 3,9 mi nascidos em junho
Na semana passada, Bolsonaro descartou o fim do seguro-defeso BOLSA FAMILIA
Governo vai manter o Bolsa Família, diz Bolsonaro
CRIME BÁRBARO
Filho confessa que planejou a morte dos pais por dois anos