Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Jovens fazem festa para anunciar apoio a Moka para o Senado

19 Ago 2010 - 17h27

 Foi com entusiasmo e animação que o grupo Poder Jovem manifestou apoio à candidatura de Moka ao Senado e à reeleição do governador André Puccinelli. O ato aconteceu na noite desta quarta-feira (18). Cerca de mil jovens da capital e do interior participaram do evento, que marcou a atuação do grupo na campanha de Moka e de André.

 Ao lado de sua primeira suplente Antonieta Trad, do prefeito da capital, Nelsinho Trad, do governador André Puccinelli e de outros candidatos da Coligação Amor, Trabalho e Fé, o candidato foi recebido ao som de seu jingle de campanha, cantado animadamente pelos jovens. Moka, que na ocasião esteve acompanhado das filhas Welluma, Irina e Mariana, conversou com os jovens sobre sua trajetória política no movimento estudantil, as dificuldades que viveu quando ainda era estudante, e os incentivou a lutarem por seus propósitos e ideais. “O jovem de hoje está quieto, não vai à luta como nós fomos lá atrás na busca pela redemocratização. Vocês precisam lutar, ser obstinados na busca por aquilo que acreditam”, disse Moka aos jovens do grupo.

 A importância da atuação da juventude na política também foi enfatizada pelo governador André Puccinelli, que defendeu a participação dos jovens nas questões políticas não só como eleitores, mas também como candidatos. “É de renovação que a política precisa e para isso vocês podem contar com nosso apoio. Hoje nós representamos a juventude no governo, amanhã são vocês que poderão estar aqui no nosso lugar”, apontou André. 

 Em seu discurso durante o evento, Moka apresentou suas propostas de campanha aos jovens e reafirmou o compromisso de, no Senado, priorizar recursos para Mato Grosso do Sul e lutar para continuar trazendo indústrias e gerando emprego e renda para o Estado. “Neste meu projeto os jovens ocupam um lugar muito importante. Lutarei por políticas públicas que beneficiem a juventude e quero contribuir para que se abram cada vez mais postos de trabalho para os jovens. Meu compromisso está feito.”, ressaltou.

 Antonieta falou com os jovens sobre a importância da candidatura de Moka ao Senado e da reeleição do governador André Puccinelli e agradeceu a manifestação de apoio. “Tenho certeza de que a escolha de vocês, que a determinação e o esforço do Poder Jovem farão toda a diferença nesta caminhada”, frisou.

A estudante Maristela Nélida Peters, de 17 anos, votará pela primeira vez nesta eleição e demonstrou satisfação por ter Moka como candidato. “Sempre ouvi coisas boas sobre o Moka na minha casa. Minha família toda apoia ele e ele tem o meu apoio também”, afirmou a jovem, que na ocasião estava acompanhada pela mãe Marilu Barbosa. “Moka é um exemplo de político. Incentivei minha filha a votar nele, pois sei que ele é um político sem questionamentos. Tenho certeza de que trabalhará muito pela juventude no Senado”, comentou Marilu.

Ao final da reunião, Moka agradeceu os jovens pelo apoio e afirmou que irá retribuir com muito trabalho. “Vou falar a linguagem do jovem no Senado e lutar pela nossa juventude”, concluiu.


Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho