Menu
SADER_FULL
sábado, 4 de dezembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
VICENTINA

Jovem furta cerveja, faz festa com amigos e acaba preso em Vicentina

8 Mar 2010 - 09h15Por Renato Vessani / Fátima News

Os Policias Militares de Vicentina, através do 190, atenderam na tarde de sábado (06) por volta das 16h:40min, uma ocorrência inusitada de furto na Rua Crispim Venâncio Mazotti, S/N°,  na mercearia Rodrigues, no distrito de São José, município de Vicentina. 

 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O), os Policiais Militares, acompanhado do Agente da Polícia Civil de plantão, foram até o local da ocorrência onde a vítima, o comerciante Juraci Rodrigues de Carvalho, também conhecido popularmente por Japão, de 51 anos, relatou que na noite de sexta-feira (05) esqueceu o depósito de sua mercearia aberto, mas algumas horas depois se lembrou e voltou para fechar. Como era tarde da noite não conferiu se faltava alguma bebida ou objetos. Porém, no sábado, o comerciante ao adentrar no depósito, percebeu a falta de três (03) engradados de cerveja (72 cervejas Skol), seis (06) litros de vodka e um (01) garrafão de cinco (05) litros de vinho. Conversando com uma pessoa, identificada apenas pelo primeiro nome de Vilmar, o comerciante ficou sabendo que o cortador de cana Daniel Henrique Sebastião, de 19 anos, havia passado na residência deste e teria oferecido três vasilhames de cerveja, o que coincidiu com a quantidade furtada em seu estabelecimento, justificando a suspeita.

 

Com as informações, os Policiais se deslocaram para a residência do acusado que, ao perceber a chegada dos Policiais, evadiu-se do local, adentrando em uma plantação de mandioca, logo em seguida sendo localizado e capturado pelos Militares.

 

 O jovem foi levado de volta a sua residência, para recolher os objetos do furto, e lá ficaram sabendo através de dois amigos de Daniel, que estavam consumindo as cervejas, que ele teria alegado haver comprado na noite de sexta-feira.

 

 Daniel foi encaminhado, juntamente com os objetos do furto, para a Delegacia, onde permaneceu detido até ontem (07) e foi liberado. Ele irá responder processo por furto em liberdade.

 

Leia Também

ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio