Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Ilda começa hoje distribuir 18 mil peixes em Fátima do Sul

22 Mar 2010 - 06h02Por Luiza Rodrigues / Fátima News

Com a proximidade do Dia da Páscoa, a Prefeita Ilda Machado determinou à Secretaria de Promoção e Assistência Social que com o apoio das demais Secretarias, distribuísse à população urbana e rural do Município de Fátima do Sul o já tradicional VALE PEIXE, o que foi feito na semana anterior.

 

Este projeto do VALE PEIXE já se tornou uma tradição no Município, pois, ocorre desde 2005 com o objetivo de presentear a cada família fatimassulense, com peixes que serão trocados pelo vale peixe nos seguintes horários e locais:

 

Hoje, segunda-feira (22), de 09h00 às 10:00 horas a troca do vale pelo peixe será na Praça em Novo Planalto e das 10:00 às 11:00 hs, na Escola CAIC em Culturama.

 

Ainda hoje, dia 22, das 13:00 às 14:00 hs a distribuição será na Poliesportiva de Fátima do Sul, atendendo aos Bairros: Jardim Eliane e Jardim Cavalcante. Das 14:00 às 15:00 hs, Associação de Moradores do Centro Educacional, para atender aos moradores do Bairro Centro Educacional e, das 15:00 às 16:00 hs a distribuição será feita em frente da Quadra Municipal, Bairro Jardim Brasil.

 

Dia 23 (terça) das 09:00 às 10:00 hs será reiniciada a troca do vale peixe em frente a Corporação Mirim, atendendo ao Jardim Tatiane; das 10:00 às 11:00 hs na Praça da Cohab e, das 11:00 às 12:00 na Associação de Moradores do Jardim São Paulo.

 

No mesmo dia 23, das 13:00 às 14:00 hs os moradores do Jardim Pioneiro, receberão o peixe no Corpo de Bombeiros; das 14:00 às 15:00 hs, no Parque de Exposições para atender a Brasilândia e Navegantes; das 15:00 às 16:00 horas na Praça do BNH para atender  aos Bairros BNH e Paraíso e, encerrando a distribuição, das 16:00 às 17:00 a distribuição será na Garagem da Prefeitura para atender o Katira.

 

Para a Prefeita Ilda, “a distribuição do peixe é uma ação que desenvolvo com o apoio do Deputado Londres, com muito carinho, para que cada família de Fátima do Sul e Culturama possa saborear um alimento saudável e comemorar com seus entes queridos, o Dia da Páscoa. É meu desejo que todos os fatimassulenses tenham uma feliz Páscoa lembrando que páscoa é sinônimo de vida, de ressurreição, o que nos dá força para recomeçar todos os dias com coragem e muita determinação. Feliz Páscoa”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

APOSTAS NO BRASIL
É legal apostar em esportes no Brasil?
CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo