Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Ilda começa hoje distribuir 18 mil peixes em Fátima do Sul

22 Mar 2010 - 06h02Por Luiza Rodrigues / Fátima News

Com a proximidade do Dia da Páscoa, a Prefeita Ilda Machado determinou à Secretaria de Promoção e Assistência Social que com o apoio das demais Secretarias, distribuísse à população urbana e rural do Município de Fátima do Sul o já tradicional VALE PEIXE, o que foi feito na semana anterior.

 

Este projeto do VALE PEIXE já se tornou uma tradição no Município, pois, ocorre desde 2005 com o objetivo de presentear a cada família fatimassulense, com peixes que serão trocados pelo vale peixe nos seguintes horários e locais:

 

Hoje, segunda-feira (22), de 09h00 às 10:00 horas a troca do vale pelo peixe será na Praça em Novo Planalto e das 10:00 às 11:00 hs, na Escola CAIC em Culturama.

 

Ainda hoje, dia 22, das 13:00 às 14:00 hs a distribuição será na Poliesportiva de Fátima do Sul, atendendo aos Bairros: Jardim Eliane e Jardim Cavalcante. Das 14:00 às 15:00 hs, Associação de Moradores do Centro Educacional, para atender aos moradores do Bairro Centro Educacional e, das 15:00 às 16:00 hs a distribuição será feita em frente da Quadra Municipal, Bairro Jardim Brasil.

 

Dia 23 (terça) das 09:00 às 10:00 hs será reiniciada a troca do vale peixe em frente a Corporação Mirim, atendendo ao Jardim Tatiane; das 10:00 às 11:00 hs na Praça da Cohab e, das 11:00 às 12:00 na Associação de Moradores do Jardim São Paulo.

 

No mesmo dia 23, das 13:00 às 14:00 hs os moradores do Jardim Pioneiro, receberão o peixe no Corpo de Bombeiros; das 14:00 às 15:00 hs, no Parque de Exposições para atender a Brasilândia e Navegantes; das 15:00 às 16:00 horas na Praça do BNH para atender  aos Bairros BNH e Paraíso e, encerrando a distribuição, das 16:00 às 17:00 a distribuição será na Garagem da Prefeitura para atender o Katira.

 

Para a Prefeita Ilda, “a distribuição do peixe é uma ação que desenvolvo com o apoio do Deputado Londres, com muito carinho, para que cada família de Fátima do Sul e Culturama possa saborear um alimento saudável e comemorar com seus entes queridos, o Dia da Páscoa. É meu desejo que todos os fatimassulenses tenham uma feliz Páscoa lembrando que páscoa é sinônimo de vida, de ressurreição, o que nos dá força para recomeçar todos os dias com coragem e muita determinação. Feliz Páscoa”.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS