Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 21 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Ilda atende alunos do distrito e reforça apoio no transporte em Fátima do Sul

Ilda recebeu cerca de 23 alunos do distrito de Culturama que fazem faculdade na cidade de Dourados

23 Mar 2011 - 07h02Por Rogério Sanches / Fátima News

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), recebeu em seu gabinete cerca de 23 alunos do distrito de Culturama que fazem faculdade na cidade de Dourados, onde firmaram novamente o apoio que a prefeita destina todos os anos para o transporte estudantil a cada um deles.

A prefeita Ilda Machado parabenizou a todos pela atitude de cada um na dedicação de seus objetivos “Vejo aqui jovens na busca de seus ideais, jovens com atitudes e com vontade de superar seus objetivos. Quero dizer a todos aqui presentes nessa reunião, que sempre que precisarem estarei a disposição para ajudar naquilo que for do meu alcance, e que o estudo é tudo nas nossas vidas, então quero que se dediquem muito em seus estudos e que futuramente possamos estar conversando já como profissionais de suas áreas. Desejo a todos muito sucesso e que conte sempre com essa prefeita”, enfatizou Ilda Machado.

Para a aluna que cursa seu último ano de enfermagem, e que hoje trabalha como estagiária no Posto de Saúde do distrito de Culturama, e sendo uma beneficiária do Programa Vale Universidade, Taís Magalhães, o distrito nunca teve tão bem assistido na área da saúde como está hoje. Segundo Taís, os medicamentos e o transporte de pacientes estão de primeira qualidade “Temos medicamentos para todos os tipos de doença e as ambulâncias não param, coisa que antes não tinha, pois os próprios pacientes contam pra gente que para se conseguir um remédio de dor de cabeça é a coisa mais difícil. Hoje tratamos de tudo, contamos com ambulâncias novas, prédio novo e com inúmeras marcas de medicamentos, a senhora está de parabéns”, enfatizou a quase formada Taís.

A prefeita Ilda Machado aproveitou a reunião para fazer um breve relato sobre o distrito e disse que quando ela assumiu em 2005, tudo o que ela ia fazer em Fátima do Sul, ela também faria no distrito de Culturama “Pra começar no meu primeiro mês a frente da administração, mandei asfaltar o Novo Planalto por completo, coisa que todos achavam que era promessa de campanha. Hoje Culturama conta com Capela Mortuária, Prédio próprio e novo do Conviver, Prédio novo do Posto de Saúde, a Creche com piscina e toda reformada, a Escola Municipal com piscina e toda reformada, asfalto todo recapeado, e iremos começar em prevê a pista de caminhada como fiz aqui no Lago do Amor, Culturama vai ter sim seu lago do amor, enfim estou procurando fazer muito ainda pelo nosso distrito”, finalizou Ilda. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro