Menu
SADER_FULL
domingo, 16 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Homem executado ontem já tinha sofrido um atentado

19 Jan 2010 - 17h04Por Waldemar Gonçalves - Russo

Em Pedro Juan Caballero, uma das cidades paraguaias que faz fronteira com o Brasil, via Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, a polícia apurou que Eugênio Silva Davalos, de 44 anos, executado com tiros de pistola no dia de ontem, já havia sido alvo de um atentado, inclusive vinha se recuperando dos ferimentos.

De acordo com informações, o trabalhador rural paraguaio Eugênio Davalos, que foi assassinado por volta das 16h50 no bairro San Juan Newman, por dois desconhecidos de cor moreno e que estavam em uma moto Honda/Titan, de cor preta, estava na casa de sua mãe, quando a dupla chegou.

Um dos desconhecidos pediu para que à mulher chamasse o filho dela, pois eles queriam falar com ele.

Ao atender a dupla, a mulher conta que seu filho se aproximou da dupla e após uma breve conversa, na frente da casa, o que estava na garupa puxou da linha de cintura uma pistola calibre 9 milímetros e passou a atirar.
No atentado, Eugênio Davalos ainda tentou fugir, porém foi alcançado pelos tiros antes de entrar no portão da residência.

A polícia apurou que o assentado havia sido trazido para Pedro Juan Caballero por uma irmã para ver a mãe, já que ele ainda se recuperava de ferimentos sofridos de outro atentado que havia sofrido há cerca de 15 dias na região da Colônia de Naranja-y, onde possui um lote no assentamento rural.

Por outro lado, informações dão conta de que a casa onde mora a mãe de Eugênio Davalos havia sido alvo uma minuciosa revistada na semana passada, durante uma operação da Polícia Nacional e na oportunidade foi encontrada certa quantidade de maconha.

Após a execução, a mãe do assentado entrou em estado de choque e saiu correndo pela rua gritando e lamentando ter chamado o filho para atender os pistoleiros, que pelo menos até a manhã de hoje não haviam sido identificados pela polícia.

Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo