Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Homem é executado em Capitan Bado com 60 tiros

13 Ago 2010 - 13h00Por Capitanbadado

O paraguaio Geraldo Eliodoro Sánchez Martinez, conhecido como ‘Quelá’, foi executado com mais de 60 tiros na manhã de hoje, por volta das 8h, numa emboscada próximo a uma ponte, na localidade de Piray, a 60 quilômetros de Capitán Bado, vizinha a Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Foram recolhidos no local dezenas de cápsulas de munição 12 mm e 9 mm. De acordo com a Polícia Nacional, ‘Quelá’ tinha vários mandados de prisão no Paraguai, pois era suspeito de crimes de pistolagem, tráfico de drogas, assalto à mão armada, seqüestro e cárcere privado. Ele era conhecido como um dos homens mais perigosos da região.

Na década de 90, durante uma operação frustrada da polícia brasileira para prender um pistoleiro em Capitán Bado, ele foi acusado de balear um cabo da Polícia Militar brasileira, integrante do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele faria parte de grupo rival ao liderado pelo traficante Fernandinho Beira-Mar, que está preso em Campo Grande, na penitenciária federal de segurança máxima.

Versões diferentes - A primeira versão apresentada pela Polícia Nacional do Paraguai para o crime era de que ‘Quelá’ e três de seus seguranças teriam entrado em confronto com policiais do município de Santa Roza, no Departamento de San Pedro e que todos haviam sido mortos.

Por volta das 14h veio a informação de que um fiscal (promotor de Justiça no Paraguaio) estava retornando do local, acompanhando o translado do corpo. O necrotério do hospital da cidade ficou cheio de curiosos após a notícia da morte de Quelá. Seguranças armados da família da vítima também chegaram ao local com o pai de Geraldo.

Depois disso, nova versão foi apresentada pela polícia paraguaia. A nova informação é de que ‘Quelá’ teria saído de uma de suas fazendas, sozinho, numa camioneta Toyota Hillux 4x4, cor cinza, sem placas e estaria indo para outra, também de sua propriedade.

No trajeto, ao reduzir a marcha para passar por uma ponte, teria sido interceptado por três ou quatro homens armados de escopetas calibre 12mm e armas automáticas calibres 9 milímetros, que teriam saído do mato e começado a atirar.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho