Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 28 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Homem é executado em Capitan Bado com 60 tiros

13 Ago 2010 - 13h00Por Capitanbadado

O paraguaio Geraldo Eliodoro Sánchez Martinez, conhecido como ‘Quelá’, foi executado com mais de 60 tiros na manhã de hoje, por volta das 8h, numa emboscada próximo a uma ponte, na localidade de Piray, a 60 quilômetros de Capitán Bado, vizinha a Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Foram recolhidos no local dezenas de cápsulas de munição 12 mm e 9 mm. De acordo com a Polícia Nacional, ‘Quelá’ tinha vários mandados de prisão no Paraguai, pois era suspeito de crimes de pistolagem, tráfico de drogas, assalto à mão armada, seqüestro e cárcere privado. Ele era conhecido como um dos homens mais perigosos da região.

Na década de 90, durante uma operação frustrada da polícia brasileira para prender um pistoleiro em Capitán Bado, ele foi acusado de balear um cabo da Polícia Militar brasileira, integrante do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele faria parte de grupo rival ao liderado pelo traficante Fernandinho Beira-Mar, que está preso em Campo Grande, na penitenciária federal de segurança máxima.

Versões diferentes - A primeira versão apresentada pela Polícia Nacional do Paraguai para o crime era de que ‘Quelá’ e três de seus seguranças teriam entrado em confronto com policiais do município de Santa Roza, no Departamento de San Pedro e que todos haviam sido mortos.

Por volta das 14h veio a informação de que um fiscal (promotor de Justiça no Paraguaio) estava retornando do local, acompanhando o translado do corpo. O necrotério do hospital da cidade ficou cheio de curiosos após a notícia da morte de Quelá. Seguranças armados da família da vítima também chegaram ao local com o pai de Geraldo.

Depois disso, nova versão foi apresentada pela polícia paraguaia. A nova informação é de que ‘Quelá’ teria saído de uma de suas fazendas, sozinho, numa camioneta Toyota Hillux 4x4, cor cinza, sem placas e estaria indo para outra, também de sua propriedade.

No trajeto, ao reduzir a marcha para passar por uma ponte, teria sido interceptado por três ou quatro homens armados de escopetas calibre 12mm e armas automáticas calibres 9 milímetros, que teriam saído do mato e começado a atirar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso