Menu
SADER_FULL
domingo, 19 de setembro de 2021
Busca
Brasil

GP de Velocross acontece neste domingo em Aral Moreira

21 Nov 2009 - 06h28Por Fátima News, com Assessoria

Tudo pronto para o 3º GP Cidade de Aral Moreira de Velocross,que acontece neste domingo 22 de Novembro.Vários pilotos Brasileiros e Paraguaios já confirmaram sua presença,e estarão realizando verdadeiros ‘pegas’ na pista da chácara Santo Antonio,situado ao lado da antiga Agrícola Sperafico.

 

A nova pista tem uma extensão de mil metros, com um traçado de alta velocidade, que exige habilidade e perícia dos pilotos. A cidade de Aral Moreira que já é tradicional no velocross promete repetir as edições anteriores e atrair um bom público para as provas. Segundo a organização do evento são esperados mais de cem pilotos,que estarão disputando nove modalidades: Piriguete,Tabajara, Mirim, Iniciante, 125CC, 180CC, Nacional, Sênior e Força Livre. Esse ano serão distribuídos premiação em troféus e dinheiro aos vencedores do 1 ao 5º lugar.

Treinos

No sábado, dia 21, os treinos serão realizados a partir das 15h30, e no domingo, dia 22 de novembro, acontece à confirmação das inscrições e as vistorias, a partir das 8h em seguida os treinos livres. A largada da primeira bateria está prevista acontecer às 13 horas da tarde.

 

O 3º GP Cidade de Aral Moreira de Velocross é uma realização do Moto Clube Águia da Fronteira e organizado pelo site Aralmoreiranews e o Enduro MS. Para maiores informações entrar em contato com o Vermelhinho pelo fone 067.96283433.

 

A organização do velocross agradece a todos que colaboraram para a realização de mais uma etapa do velocross entre elas Distribuidora zero grau, Gil Motos, Renato Brandão, Lico Soligo,Jorge Vidros,Posto Esso Iporã,Deputado Estadual Reinaldo Azambuja,Vereadora Silvana Cordeiro,Lojas Veneza,Supermercado e Açougue Oliveira,Inter Pax,Madeireira Cerro 21,Supermercado Arroyo,Restaurante Sabor Caseiro,Consultório Odontológico Drª Elaine Soligo,Auto Peças Santo Antonio,Mercado Bom Jesus,Pesque e Pague do Bicão,Edilson Salgueiro,Valdirene Soligo,Mercado Aliviane,Leonardo Ortiz,Via Campus,Marinete Carvalho,Hotel Brasília,Professor Eugenio Freire,João Franco,Fabrício Franco e Testão Parabólicas,Prefeitura Municipal de Aral Moreira,Secretária de Saúde e  Obras,Policia Militar e Policia Civil.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado