Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

"Governar não pode ser caso de polícia", diz FHC

23 Out 2006 - 12h18
Ao chegar em evento de apoio a Geraldo Alckmin, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que "governar não pode ser um caso de polícia". No encontro, que reúne lideranças empresariais de São Paulo, ele declarou que escutou em uma rádio, a caminho do evento, que há um novo dossiê, agora sobre Aloizio Mercadante. "Tem que parar com isso", declarou.

Falando sobre as comparações entre seu governo e o de Luiz Inácio Lula da Silva, FHC disse, com ironia, que a diferença é "muito pequena". "A diferença é de moralidade, de concepção sobre democracia e de não ficar fazendo ações irresponsáveis."

Ainda falando sobre as ações sociais e econômicas do governo lula em relação ao seu, FHC enfatizou que a economia e os problemas sociais só vão bem graças ao seu próprio governo. "Os programas sociais que estão aí, todos começaram no meu governo. Toda a base econômica foi montada no meu governo", disse.

O ex-presidente destacou ainda que o preço da corrupção no governo Lula é muito caro. "Melhorar salário, aumentar a renda, tudo isto é muito bom, mas para isto não precisa roubar", declarou.

 

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'