O vereador Walid Aidamus Rasslan (PMDB), em sessão itinerante realizada no Distrito de Gussulândia no dia 28 de junho, indicou ao deputado federal Marçal Filho, para que providencie uma patrulha mecanizada para o Distrito de Guassulândia.
Conforme Walid, “a patrulha mecanizada será usada pela Associação de Desenvolvimento Comunitário de Guassulândia – ADECOG, para atender as necessidades dos pequenos produtores do distrito”.
Ele ressalta que, “no período chuvoso os pequenos agricultores sofrem pela falta desse equipamento e acabam subutilizando a terra”. O vereador disse ainda que a patrulha “seria de suma importância para fazer reparos nas estradas que dão acesso aos diversos locais do município o que viabilizaria o escoamento da produção”.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

INSS: reembolso de desconto ilegal começa dia 24; saiba como aderir

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025

Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo

1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
Mais Lidas

TRAGÉDIA: Mãe e filha morrem em acidente e criança de 6 anos sobreviveu, vítimas são identificadas

Identificado o casal é executado a tiros em frente a loja de cosméticos

TRAGÉDIA: Rapaz morre e criança é socorrida após carro bater em árvore e pegar fogo

Glória de Dourados se despede de Matilde Crizanto, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
