Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Glória de Dourados terá ambulância com recursos parlamentares

5 Out 2009 - 09h17Por Demerval Nogueira / Fátima News

O município de Glória de Dourados estará recebendo mais um veículo para atender na área de saúde, isto graças as Emendas Parlamentares propostas pelos deputados Marcio Fernandes, do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B) e Professor Rinaldo Modesto, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na Assembléia Legislativa. A introdução das Emendas Parlamentares no Orçamento Geral do Estado de Mato Grosso do Sul refere-se a 2008, mesmo antes do prefeito Arceno Athas tomar posse, porem já havia naquela oportunidade juntamente com sua equipe de assessores especiais, articulado este tipo de benefício para Glória de Dourados. As Emendas dos deputados Márcio Fernandes e Professor Rinaldo correspondem a R$ 40 mil, e receberá contrapartida do município no valor de R$ 7 mil, para aquisição da ambulância.

 

 

O prefeito Arceno Athas Júnior (PSB) argumenta, “nossa amizade junto aos deputados Márcio Fernandes e Professor Rinaldo têm rendido frutos significativos para o nosso município; exemplificando, vamos receber uma ambulância novinha para que possamos colocá-la brevemente em funcionamento no atendimento na área de saúde, que carece de um novo veículo com estas características”. O deputado Márcio Fernandes salienta, “nosso objetivo na condição de parlamentar é colaborar da melhor maneira possível com todos os prefeitos que nos procuram em nosso gabinete, assim como o amigo e prefeito de Glória, Dr. Arceno juntamente com sua equipe de assessores especiais, jamais poderíamos deixar de atender uma reivindicação desta natureza”, justifica o deputado trabalhista.

 

        

 

O deputado Professor Rinaldo disse, “eu nasci em Glória de Dourados, é uma terra em que tenho grandes amigos e, uma solicitação deles e dos companheiros do PSDB local, somados ao pedido do amigo e prefeito Arceno Athas Júnior, jamais poderia deixar de atender e, com o apoio irrestrito do deputado Marcio Fernandes trabalhamos seriamente para que pudéssemos viabilizar este veículo a nossa querida e hospitaleira, Glória de Dourados”, referencia o tucano. Os recursos provenientes das emendas serão liberados no decorrer desta primeira quinzena de outubro, tendo em vista que o governador do Estado, André Puccinelli (PMDB) já sacramentou a liberação dos recursos vinculados ao Orçamento do Estado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

APOSTAS NO BRASIL
É legal apostar em esportes no Brasil?
CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo