Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Ginasloucos "voam" no palco do QST e estão na semifinal

19 Out 2010 - 13h52Por Decom

A equipe de acrobatas da Unigran, os Ginasloucos, está na semifinal do programa Qual é o seu talento? (QST), do apresentador André Vasco, do SBT. O grupo levou público e jurados à loucura quando apresentou na semana passada seus saltos acrobáticos e show de enterradas. A semifinal será disputada nesta quarta-feira, dia 20, contra candidatos com diferentes talentos de todo o país. O programa vai ao ar às 20h15.

Para a nova apresentação o grupo promete muito mais empolgação e grandes enterradas. "Quando se tem um júri exigente, como o do programa, e se recebe elogios, é muito bom, porém, precisamos estar melhores em nossas próximas apresentações, porque estamos nos preparando para um novo show que agrade ainda mais", diz o treinador do grupo, o professor Rogério Cruz Montes.

Qual é o Seu Talento é um reality show que dá a oportunidade de pessoas talentosas mostrarem suas habilidades. O programa é dividido em três fases: eliminatórias, semifinais e final -, e todo o artista e grupo que se apresenta é avaliado por quatro jurados denominados como "feras". Na apresentação da semana passada o jornalista e crítico musical Carlos Miranda, o mais sarcástico dos jurados, classificou a apresentação dos Ginasloucos como espetacular.

Já a cantora e produtora Cyz Zamorano comentou que os "meninos" da Unigran fizeram ela gostar do basquete , "pois é a primeira vez que me diverto com o esporte", disse durante o julgamento. Os outros dois jurados, o músico e compositor Arnaldo Saccomani e o compositor e intérprete Thomas Roth, também aprovaram a apresentação dos acrobatas do basquete.

Oito atletas participam da gravação da fase eliminatória. Para a semifinal o grupo está bastante confiante e espera bom resultado. "Estamos treinando forte para conseguirmos a vaga na final e assim trazermos o prêmio para Dourados", disse Rogério Montes. A concorrência é grande; outros 36 candidatos pleiteiam a vaga na final, que definirá o vencedor de R$ 200 mil em barras de ouro.

Com 23 integrantes, o grupo Ginasloucos já passou por mais de 300 cidades, onde fizeram cerca de um mil apresentações, sendo seis delas transmitidas em rede nacional e uma internacional.

NOVAS APRESENTAÇÕES

Já está sendo negociada a participação dos Ginasloucos no programa "O melhor do Brasil", do apresentador Rodrigo Faro, da Rede Record. Esse pode ser mais um desafio para os jovens talentos da Unigran que estão se destacando pelo Brasil afora com shows cada vez mais extraordinários.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso
Na Pandemia, filas são imensas na CEF de Fátima do Sul-MS AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera hoje saques do auxílio emergencial para mais 3,6 milhões
uma greve foi deflagrada em protesto contra uma proposta de privatização da estatal e pela manutenção de benefícios trabalhistas. CORREIOS
Após 5 dias de greve, os Correios devem retornar por determinação do TST