Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Geninho defende saída de insatisfeitos do Corinthians

8 Ago 2006 - 13h09
"Não quero jogador que não queira fazer parte do grupo". O recado é do técnico do Corinthians, Geninho, que não deve se opor às saídas de Gustavo Nery e Ricardinho. Barrados do time titular, ambos tem propostas e interesse para deixar o clube do Parque São Jorge.

"Quem não está jogando tem mesmo de ficar insatisfeito. O que não pode é criar problema no grupo, ter alguma reação de rebeldia, se esconder o treinamento, relaxar. Se isso chega a ponto de incomodar, o jogador tem o direito de procurar uma oportunidade, e o clube tem que facilitar", afirmou o treinador.

Geninho disse ter informações de que Ricardinho e Gustavo Nery estão mesmo negociando suas transferências para o futebol do exterior. No entanto, avisou que vai utilizá-los no time caso sinta a necessidade e tenha confiança nos dois atletas.

"Eles fazem parte do grupo e, se precisar, serão utilizados. Tenho a informação de que eles têm interesse em sair e que estão negociando. Enquanto isso não acontecer, ambos são jogadores do grupo", acrescentou o técnico da equipe alvinegra.

Ricardinho, que não conseguiu apresentar um bom futebol desde que retornou ao Corinthians, já teve seu nome ligado a times italianos e ingleses. Nery, por sua vez, disse ter uma boa proposta para jogar no Besiktas, da Turquia, onde atua o ex-corintiano Bobô.

 

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)