Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Futebol MS: Comercial e Naviraiense decidem hoje o Estadual

5 Jun 2010 - 11h38Por Portal do MS

De um lado o tradicional Comercial, sete vezes campeão Estadual e uma das equipes mais antigas equipes do futebol sul-mato-grossense. Do outro, o Naviraiense, time do interior do Estado, apenas cinco anos de existência, mas com um currículo invejável. A equipe neste curto período conquistou um título da série B, outro da série A, uma participação no brasileiro da série D de 2009 e uma Copa do Brasil. A tradição contra o time sensação do Estado. Assim, Comercial entram em campo às 17h de hoje no estádio Morenão em Campo Grande para a decisão do campeonato Estadual de futebol de 2010.

O estádio estará pintado de vermelho. Todos os 20 mil ingressos distribuídos gratuitamente foram passados para os torcedores do Comercial. A expectativa é de casa. A intenção da diretoria da equipe Colorada é resgatar o futebol da Capital que há cinco anos não fatura o título Estadual. Um empate garante o oitavo título para o Colorado

Mas o Naviraiense tentará hoje mantém a hegemonia do futebol do interior e conquistar o bicampeonato. Para isso, terá que vencer o Comercial por qualquer resultado para ficar com o título. O primeiro jogo terminou com a vitória de 2 a 1, para o Saci da Vila. O Jacaré do Conesul buscará repetir o feito da final de 2009 quando venceu o Ivinhema por 2 a 1, na final, levando a taça de campeão para casa.

O Morenão tem sido palco de boas recordações para o Jacaré. Em 2007 quando disputou a final da série B, diante do mesmo adversário, marcou um gol aos 44 minutos da segunda etapa, empatando assim a partida e levando a decisão para o estádio Virotão em Naviraí onde venceu e ficou com o título. Este ano o Naviraiense enfrentou o “poderoso” Santos de Robinho, PH Ganso e Neymar, parando o ataque da equipe Paulista forçando assim a partida de volta na Vila Belmiro. Cerca de 300 torcedores devem sair de Naviraí rumo a Capital para esta partida.

Para o jogo deste sábado, o Naviraiense terá a volta do goleiro Washington e do volante Rafael Matos, ambos retornam de contusão. A única baixa será o volante Jacó que recebeu o terceiro amarelo no primeiro jogo da decisão e cumprirá suspensão automática. O técnico Paulo de Resende deve escalar a equipe da seguinte forma- Washington, Giordan, Macalé, Jean Carlos, Adriano Chuva, Marcinho, Rafael Matos (Cassimba), Reivan, Biro, Marcelo Castelli (Jean Batatais) e Tom.

o árbitro encarregado de apitar a grande final será Manoel Paixão dos Santos. Ele será auxiliado por Antonio Luiz Lugo e Eduardo Gonçalves da Cruz.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação