Menu
SADER_FULL
terça, 27 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Futebol MS: Comercial e Naviraiense decidem hoje o Estadual

5 Jun 2010 - 11h38Por Portal do MS

De um lado o tradicional Comercial, sete vezes campeão Estadual e uma das equipes mais antigas equipes do futebol sul-mato-grossense. Do outro, o Naviraiense, time do interior do Estado, apenas cinco anos de existência, mas com um currículo invejável. A equipe neste curto período conquistou um título da série B, outro da série A, uma participação no brasileiro da série D de 2009 e uma Copa do Brasil. A tradição contra o time sensação do Estado. Assim, Comercial entram em campo às 17h de hoje no estádio Morenão em Campo Grande para a decisão do campeonato Estadual de futebol de 2010.

O estádio estará pintado de vermelho. Todos os 20 mil ingressos distribuídos gratuitamente foram passados para os torcedores do Comercial. A expectativa é de casa. A intenção da diretoria da equipe Colorada é resgatar o futebol da Capital que há cinco anos não fatura o título Estadual. Um empate garante o oitavo título para o Colorado

Mas o Naviraiense tentará hoje mantém a hegemonia do futebol do interior e conquistar o bicampeonato. Para isso, terá que vencer o Comercial por qualquer resultado para ficar com o título. O primeiro jogo terminou com a vitória de 2 a 1, para o Saci da Vila. O Jacaré do Conesul buscará repetir o feito da final de 2009 quando venceu o Ivinhema por 2 a 1, na final, levando a taça de campeão para casa.

O Morenão tem sido palco de boas recordações para o Jacaré. Em 2007 quando disputou a final da série B, diante do mesmo adversário, marcou um gol aos 44 minutos da segunda etapa, empatando assim a partida e levando a decisão para o estádio Virotão em Naviraí onde venceu e ficou com o título. Este ano o Naviraiense enfrentou o “poderoso” Santos de Robinho, PH Ganso e Neymar, parando o ataque da equipe Paulista forçando assim a partida de volta na Vila Belmiro. Cerca de 300 torcedores devem sair de Naviraí rumo a Capital para esta partida.

Para o jogo deste sábado, o Naviraiense terá a volta do goleiro Washington e do volante Rafael Matos, ambos retornam de contusão. A única baixa será o volante Jacó que recebeu o terceiro amarelo no primeiro jogo da decisão e cumprirá suspensão automática. O técnico Paulo de Resende deve escalar a equipe da seguinte forma- Washington, Giordan, Macalé, Jean Carlos, Adriano Chuva, Marcinho, Rafael Matos (Cassimba), Reivan, Biro, Marcelo Castelli (Jean Batatais) e Tom.

o árbitro encarregado de apitar a grande final será Manoel Paixão dos Santos. Ele será auxiliado por Antonio Luiz Lugo e Eduardo Gonçalves da Cruz.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 PAGAMENTOS
Mais de 17 milhões devem ficar sem todas as parcelas do auxílio
ASSALTANTES
Apresentador da Record sequestrado é achado em RR teve braços quebrados e amarrados
BRASIL - 157.397 MORTES
Brasil tem mais 263 mortes e 15.726 novos casos de covid-19
ALIVIO NO BOLSO
Petrobras reduz preços de gasolina e diesel a partir desta terça (27)
BARBÁRIE
Marido mata mulher a facadas dentro de casa durante almoço de domingo
CAPOTAMENTO
Carro capota várias vezes ao fazer curva na MT-412 e mata fotógrafo
BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência