Menu
SADER_FULL
terça, 31 de março de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
MEDICAL CENTER - POLONIO
FAMOSOS

Filho de Leonardo, João Guilherme recebe crítica e ironiza

João Guilherme , filho do cantor sertanejo Leonardo

19 Fev 2020 - 10h54Por AREAVIP

João Guilherme , filho do cantor sertanejo Leonardo, é sucesso entre o público teen, com mais de de 12 milhões de seguidores em seu Instagram oficial, ele adora estar conectado com seguidores.

Atualmente ele pode ser visto atuando na novela “As Aventuras de Poliana”, exibida no SBT, novela de Íris Abravanel, com o personagem Luca Tubber que faz inclusive, o papel de um youtuber bem famoso. Na última terça feira (18), o jovem ator que estava curtindo férias, compartilhou uma foto comemorando sua volta e a nova fase da novela, e ao publicar seu click, ele recebeu uma crítica sobre sua aparência, e ele não deixou o comentário passar em branco,  sua reação foi responder em tom  de ironia  a seguidora que o criticou.

“Selfie direto do insta # ansioso pra nova fase de @asaventurasdepoliana”, disse o ator, na sequência uma seguidora escreveu: “Depois dessa foto feia minha auto ESTIMA subiu”, e João não perdeu tempo e respondeu: “Que bom Ellen.”

Recentemente João Guilherme, acabou por se envolver em uma polêmica, tudo porque na ocasião ele resolveu falar sobre um filme que não gostou muito, e acabou vendo o público rebater o seu comentário e criticá-lo.

Ele que além de ator, é também cantor, acabou contando o que achou sobre o filme “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”: “Acabei de assistir “Aves de rapina”, o filme da muié do coringa sabe? mei blé”. Com esse comentário ele acabou recebendo muitas críticas: “Igual sua carreira que é baseada em “ex da Larissa Manoela”, “namorado da Jade Picon.... Continue lendo

A manhã desta quinta-feira (06), nem começou direito e já está bastante quente nas redes sociais. Em primeiro lugar, temos o público comentando sobre o ‘BBB 20’, e, logo em seguida, temos o filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme.

O motivo? É que o filho do cantor sertanejo Leonardo acabou sendo motivo de críticas dos usuários da rede social. João Guilherme, ao falar sobre um filme que não gostou mundo, acabou vendo o público rebater o seu comentário e criticá-lo.

O cantor e ator do SBT acabou contando o que achou sobre o filme ‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’, que conta a história da personagem Arlequina, famosíssima no mundo geek: “Acabei de assistir “aves de rapina”, o filme da muié do coringa sabe? mei blé”.

Nada demais, não é mesmo? Pois bem, para os usuários do Twitter não. João Guilherme foi motivo de muitos comentários: “Igual sua carreira que é baseada em “ex da Larissa Manoela”, “namorado da Jade Picon” e “Filho do Leonardo”, disse um internauta. “Estendam o tapete vermelho para “João Guilherme”, ex da Larissa Manoela, atual da Jade Picon, filho do Leonardo, irmão de Pedro Leonardo e Zé Felipe sabe? Ele é ‘muito blé'”, alfinetou outro.

Um outro ainda foi além e explicou o motivo de toda a polêmica: “Genteeeee Vocês sabem o “ex” da Larissa Manoela ? Aquele menino magrinho? Que é o atual da Jade picon? , Então gente, ele acabou de falar “Muié do coringa” querendo desmerecer a atriz e a destacando-a apenas por ser namorada no personagem coringa! Que escroto!”

E você, caro leitor? O que achou da polêmica envolvendo o filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme?

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
VÍDEO: Com irmão internado, cantor Mariano está assintomático para o novo coronavírus
NO LIMITE
"A gente já chegou no limite", diz Bolsonaro sobre economia do país
SHOW HUMANIZADO
Com 5 horas de live, Gusttavo Lima arrecada 100 mil para combater o Covid-19
UNIGRAN DOURADOS - FISIOTERAPIA
Fisioterapia traz novas perspectivas para o mercado de trabalho, coordenadora do curso na UNIGRAN ex
MUNDO - 35 MIL MORTOS
Últimas notícias de coronavírus de 30 de março
DOURADOS - POLONIO IMÓVEIS
Vem aí!, Dourados Medical Center empreendimento exclusivo para a área da saúde em Dourados
CORONAVÍRUS NO BRASIL
Prefeito é internado na UTI, após piora em quadro de coronavírus
REUNIÃO TENSA
‘Estamos preparados para ver caminhões do Exército com corpos?’, questiona Mandetta a Bolsonaro
BRASIL 117 MORTES
Casos de coronavírus no Brasil em 29 de março
FÁTIMA DO SUL - ATENÇÃO COMÉRCIO
Em novo Decreto, confira o que vai poder abrir e permanecer fechando nesta segunda em Fátima do Sul