Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Filha manda matar os pais. Douradense é preso por pistolagem

28 Out 2009 - 08h29Por Dourados News

Um jovem morador na Vila Cachoeirinha em Dourados foi preso ontem em Presidente Médici no estado de Rondônia, e confessou ter matado a dona de casa Maria das Graças Cardoso de 55 anos e ferido a tiros o marido dela Lourival Cardoso. O crime aconteceu por volta das sete horas da manhã de ontem na Linha 28, Lote 8 no distrito de Rainha da Paz em Presidente Médici.

Segundo informações o douradense Diego Santos Inácio de 18 anos, o Febem teria sido contratado pela filha do casal Elisangela Patrícia Cardoso de 24 anos e pelo marido dela Claudemir Guimarães Cordeiro de 29 anos, conhecido como Claudinho ou Saci. Ele teria abordado as vítimas quando eles chegavam ao sitio. Diego atirou cinco vezes contra Lourival e deu um tiro no peito de Maria que morreu quando era atendida em um hospital de Presidente Médici. Mesmo ferido o marido ainda conseguiu socorrer a mulher.

Durante as investigações os policiais chegaram até a filha do casal que confessou ter mandado matar a mãe para ficar com a herança. Ela contou que a pistolagem foi acertada com Odenir José Ribeiro Neto de 29 anos, preso em Dourados na casa de Diego na Vila Cachoeirinha por policiais civis do plantão. Ele iria receber R$ 6 mil pela empreitada, sendo que a metade e um computador portátil já tinham sido entregues a ele. Como conhecia Diego ele veio até Dourados e acertou tudo com o pistoleiro. Ele deverá ser levado para a cidade de Presidente Médici ainda esta semana.

Diego contou aos policiais de Rondônia que já matou duas pessoas em Itaporã e que foi o autor do assalto ao restaurante Chinesinho recentemente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

APOSTAS NO BRASIL
É legal apostar em esportes no Brasil?
CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo