Menu
SADER_FULL
terça, 9 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Filha manda matar os pais. Douradense é preso por pistolagem

28 Out 2009 - 08h29Por Dourados News

Um jovem morador na Vila Cachoeirinha em Dourados foi preso ontem em Presidente Médici no estado de Rondônia, e confessou ter matado a dona de casa Maria das Graças Cardoso de 55 anos e ferido a tiros o marido dela Lourival Cardoso. O crime aconteceu por volta das sete horas da manhã de ontem na Linha 28, Lote 8 no distrito de Rainha da Paz em Presidente Médici.

Segundo informações o douradense Diego Santos Inácio de 18 anos, o Febem teria sido contratado pela filha do casal Elisangela Patrícia Cardoso de 24 anos e pelo marido dela Claudemir Guimarães Cordeiro de 29 anos, conhecido como Claudinho ou Saci. Ele teria abordado as vítimas quando eles chegavam ao sitio. Diego atirou cinco vezes contra Lourival e deu um tiro no peito de Maria que morreu quando era atendida em um hospital de Presidente Médici. Mesmo ferido o marido ainda conseguiu socorrer a mulher.

Durante as investigações os policiais chegaram até a filha do casal que confessou ter mandado matar a mãe para ficar com a herança. Ela contou que a pistolagem foi acertada com Odenir José Ribeiro Neto de 29 anos, preso em Dourados na casa de Diego na Vila Cachoeirinha por policiais civis do plantão. Ele iria receber R$ 6 mil pela empreitada, sendo que a metade e um computador portátil já tinham sido entregues a ele. Como conhecia Diego ele veio até Dourados e acertou tudo com o pistoleiro. Ele deverá ser levado para a cidade de Presidente Médici ainda esta semana.

Diego contou aos policiais de Rondônia que já matou duas pessoas em Itaporã e que foi o autor do assalto ao restaurante Chinesinho recentemente.

Leia Também

TENTATIVA DE ASSASSINATO
Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja
AUXILIO CAMINHONEIRO
Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro
VAMOS AJUDAR - COMPARTILHE
Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas
DESUMANIDADE
Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos
DENUNCIADO POR VIZINHOS
Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio
AUXILIO BRASIL
Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS
ASSASSINATO
Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel