Um motoqueiro, até o momento não identificado pela Policia Civil de Fátima do Sul vem aterrorizando crianças entre 8 e 12 anos nas ruas de Fátima do Sul.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Fátima News, o suposto motoqueiro procura suas vitimas entre 8 e 12 anos de idades em ruas poucas movimentadas da Cidade, sendo que em determinado momento passa pelas vitimas falando gracinhas (Palavrões) e em algumas vitimas já até chegou a passar a mão pelo corpo das mesmas. Uma das vitimas relatou a nossa reportagem que o motoqueiro já a atacou por duas (2) vezes, sendo que o mesmo usava uma motocicleta do tipo Titan CG de cor Prata e Capacete Preto. Segundo à Vitima o motoqueiro passa muito rapidamente passando a mão pela mesma e falando algumas palavras do tipo (“Nossa como você é linda, G... Você é muita Gata”).
A Delegada Nadia Rodrigues da Delegacia de Atendimento a Mulher, relatou a importância das vitimas que ainda não registrarão B.O, procurarem a delegacia e registrarem, pois com mais informações a Policia Civil tem mais facilidade de chegar ao suposto motoqueiro que vem aterrorizando crianças pelas ruas de Fátima do Sul.
A Policia Civil alerta a População pra que tomem cuidados com seus filhos, e que se tiverem alguma informação que possa identificar o motoqueiro que entre em contato com a Delegacia de Atendimento a Mulher no Fone: 3467-1622 ou na Delegacia de Policia Civil pelo Fone 3467-1157
Deixe seu Comentário
Leia Também

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'

Padre cai de pedra em cachoeira e corpo é encontrado em poço

Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo

Empresário é executado com três tiros dentro de carro
