Um jovem identificado apenas como Bruno G. foi preso pela Polícia Civil de Ivinhema na tarde de ontem, acusado de uso ilegal de arma de fogo, posse de munição e uso de documentação falsa; ele se apresentava à comunidade como sendo membro da Polícia Federal, e com isso, conseguia acesso aos ambientes da alta sociedade.
Conforme noticiado pelo portal Ivi Notícias, o rapaz passou a ser investigado no último mês, quando abriu uma conta bancária em nome de Bruno de Souza. Na ocasião, ele disse que era policial federal e apresentou todos os documentos necessários no falso nome, inclusive uma declaração de imposto de renda.
No mesmo período, o verdadeiro Bruno de Souza compareceu à outra agência bancária, apresentou os documentos verdadeiros e registrou boletim de ocorrências por falsidade ideológica e falsificação de documento público, em Curitiba (PR). A partir deste momento, o estelionatário passou a ter os passos vigiados pelas autoridades.

Quando saía de um banco em Ivinhema, o jovem foi abordado pelos policias que pediram sua carteira funcional de policial, mas ele disse que não possuía e ainda apresentou uma identidade no nome de Bruno de Souza. Bruno G. foi rendido e encaminhado até o carro o próprio carro que estava estacionado nas proximidades.
Dentro do veículo Volkswagen Golf foi encontrada uma pistola calibre 380 com 11 munições e mais cinco balas intactas. Na casa onde ele vive foram encontrada mais 11 munições. O Golf estava com as placas adulteradas. Ainda de acordo com a polícia, o acusado já possuía passagens por estelionato em Dourados, bem como roubo de carga em Santa Catarina.

Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
