Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Estado contratará veterinários para Zona de Alta Vigilância

24 Fev 2010 - 17h02

O governo do Estado irá contratar profissionais com formação em Medicina Veterinária para trabalharem como fiscais agropecuários na Zona de Alta Vigilância no Estado. O processo seletivo será feito através de avaliação curricular e entrevista pessoal, e a contratação terá o tempo determinado de um ano.

O edital foi publicado hoje (24) pela Secretaria de Administração e pela Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro). As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (26), na sede da Iagro, em Campo Grande. O horário para entrega da documentação é das 8 às 11 horas, e das 14 às 17 horas.

A seleção tem o objetivo de recrutar recursos humanos para a execução de atividades na Zona de Alta Vigilância, em atendimento às condições impostas por organismos internacionais e aos produtores rurais da região.

Os profissionais terão jornada semanal de 40 (quarenta) horas semanais e remuneração de R$ 2.439,27. Estão sendo oferecidas doze vagas, sendo uma para cada um dos seguintes municípios: Aral Moreira, Amambai, Antonio João, Bonito, Caracol, Eldorado, Mundo Novo e Paranhos. Dois municípios têm duas vagas cada um: Corumbá e Porto Murtinho.

As atribuições dos veterinários incluem as seguintes atividades: acompanhar, controlar e fiscalizar a aplicação de medidas sanitárias ou de ordem legal no combate à disseminação de doenças nos animais; supervisionar e controlar o cumprimento de medidas sanitárias, profiláticas ou preventivas, controlar o trânsito de animais; aplicar sanções a infratores de normas legais e administrativas de defesa e inspeção sanitária animal; elaborar pareceres, laudos analíticos e laudos de vistorias e inspeções na área de defesa animal; fiscalizar o cumprimento da legislação estadual e federal agropecuária, das condições e normas internacionais, nacionais e estaduais, no processo de vigilância, fiscalização e inspeção sanitária animal.


Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada